Mark Henry foi anunciado durante o Double or Nothing como o futuro comentador do AEW Rampage, novo programa televisivo da promotora que irá estrear a 13 de Agosto, sendo que a AEW já anunciou que o WWE Hall of Famer assinou um contrato de vários anos com a mesma.

No Busted Open Radio, Mark Henry revelou que teve uma conversa com Vince McMahon antes de assinar pela AEW.

Primeiro que tudo, a reacção não foi negativa, pois eu e Vince McMahon temos uma relação de amizade e respeito e eu ligar-lhe para lhe dizer o que iria fazer, foi como se um irmão dissesse a outro o que iria fazer.

Eu sentia que estava algo a prender-me e precisava de fazer algo mais e que precisava de fazer outras coisas, porque quero ter sucesso e ganhar mais. Ele disse-me que apesar de ele não querer que eu vá embora [da WWE], se sinto que tenho de sair então tenho de o fazer, sendo que também me disse que sabia que ia ter sucesso.

Eu nunca iria fugir desta conversa. Nunca ninguém vai dizer que eu não sou leal. Houve alturas onde me deram mais dinheiro e eu não saí. Nem tudo foi perfeito, mas que família é perfeita? Aprendi bastante, porque eu passava mais tempo nos camiões de produção do que no catering ou perto do ringue. Eu sempre tive uma mentalidade para um dia trabalhar nos bastidores.

Mark Henry também afirmou que gostava de ter tido um emprego nos bastidores da WWE, mas quando percebeu que não ia ter essa oportunidade, então decidiu procurar outras soluções para a sua carreira.


Pensas que Mark Henry é alguém que pode ajudar a AEW no futuro ou a sua contratação é dinheiro mal gasto por Tony Khan?

10 Comentários

  1. E assim é que tem de ser! Esta competição está na cabeça das pessoas (e na do Cody Rhodes, um bocadito). É bom ter alternativas e ver lendas em todo lado, seja nos comentários, nos bastidores, e até mesmo no ringue (Edge na WWE e Christian na AEW, por exemplo)

  2. Anónimo3 semanas

    O Mark Henry tem muita experiência, é uma mais valia para a empresa.

  3. Acredito que o Vince não se importou com isso e desejou-lhe boa sorte!

  4. Gean3 semanas

    Não haveria motivos para que vince fosse se importar, mark parece ser uma excelente pessoa, será útil dentro da aew mas não em ringue

  5. Minun3 semanas

    O que eu falei, já esperava uma notícia dessas, envolvendo esses dois e está tudo tranquilo. A guerra de companhias está na cabeça de vocês fanboys.

  6. Um discurso de sinceridade de ambas as partes é sempre positivo.

  7. TakerVanderVaart233 semanas

    Acho que não tem problema algum.
    Verdade seja dita, o Mark Henry neste momento poderá fazer mais falta e trazer mais valor numa AEW do que na WWE. É simples

  8. Cláudio2 semanas

    Se a wwe continuar desrespeitando seus lutadores, eles têm maia é que procurar runos melhores mesmo.

  9. FBK2 semanas

    Mark Henry um grande caráter sem dúvidas, demonstrando hombridade, lealdade e respeito para com sua ex-empresa na figura de seu ex-patrão por parte… A melhor sorte a ele nesta nova empreitada.