Frank casino

A All Elite Wrestling anunciou na semana passada a extensão do seu contrato com a WarnerMedia, para continuar o AEW Dynamite continuar a ser transmitido no canal TNT até ao final de 2023 e a criação de um segundo show. Esta foi uma excelente notícia não só para os fãs da promotora, como para o Wrestling em geral.

Desde então que havia alguma curiosidade em perceber como tinha reagido a WWE, e sobretudo o seu roster, a esta notícia. Entretanto e segundo o Wrestling News, a reação geral das Superstars da WWE foi bastante positiva e deixou muitos lutadores altamente motivados e entusiasmados com o futuro.

Isto porque existe um sentimento geral que enquanto a AEW existir e fizer alguma concorrência à WWE, a empresa de Vince McMahon andará preocupada em não perder algumas das suas Superstars, melhorando as suas condições salariais e suavizando a sua agenda de eventos ao longo do ano.

Uma fonte do site refere que, nas últimas semanas, Vince McMahon tem andado mais acomodado e a procurar satisfazer algumas vontades de certas Superstars, procurando manter mais gente feliz na empresa. Para além das renovações e mais dinheiro que está a oferecer, também oferece agendas mais leves.

Caso se confirme esta informação, é mais uma evidência de que a competição entre empresas é sempre algo bom, tendo resultados positivos não só na qualidade dos shows, como também para as condições dos lutadores.


Achas que a WWE faz bem em procurar satisfazer mais e melhor as vontades do roster?

7 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom…não só faz como deve. A concorrência real á wwe chegou e o seu nome é AEW.

  2. Showstealer8 meses

    Claramente uma excelente notícia para todos… menos Vince McMahon xD Ainda bem que a AEW surgiu!

  3. El torito cover8 meses

    a AEW é transmitida para o Brasil ?

  4. Anónimo8 meses

    Sim acho que a WWE faz bem.

  5. Alexandre8 meses

    Por isso que a pior coisa é haver monopólio de uma empresa, em qualquer segmento que seja. E isso é o que a wwe sempre buscou, ter o monopólio do wrestling, mas tá caindo do cavalo. Eu vejo num futuro relativamente próximo, uns três anos, a AEW vai ganhar do raw e smackdown em audiencia. Por isso a wwe está morrendo de medo de perder lutadores para a All Elite, o que adiantaria o processo.