A grande notícia desta sexta-feira é o facto de Chris Jericho ser o próximo convidado de “Stone Cold” Steve Austin no seu programa de entrevistas, o Broken Skull Sessions na WWE Network.

Entretanto, em entrevista ao Sports Illustrated, o “Texas Rattlesnake” revelou qual foi a reacção de Vince McMahon quando lhe perguntou se poderia entrevistar Chris Jericho.

Eu estava a beber uma cerveja depois de ter sido transmitida a minha entrevista com Undertaker e do nada recebi uma mensagem do Chris Jericho a dar-me os parabéns pela entrevista. Eu respondi-lhe com uns emojis e ele ligou-me logo a seguir.

Conversámos durante um bocado. Eu sempre respeitei bastante a sua carreira e estou feliz que eles [AEW] existam, porque assim faz com que haja mais sítios para os lutadores trabalharem. Durante a conversa eu disse-lhe que o gostava de entrevistar e ele respondeu que gostaria de ser entrevistado por mim.

Então tive de ir falar com Vince McMahon. Mandei-lhe uma mensagem e disse-lhe que gostava de entrevistar o Chris Jericho. Ele respondeu-me: “Por mim tudo bem”, mas eu e Vince McMahon nem sempre nos damos bem com telefones e mensagens, então eu mandei-lhe outra mensagem e perguntei se ele tinha a certeza que não havia problema em que eu entrevistasse o Chris Jericho.

Ele respondeu-me só com o emoji de thumbs up (polegar para cima) e então eu entrevistei o Chris Jericho.

O WWE Hall of Famer também confirmou que falaram sobre “tudo”, dizendo o seguinte:

Falamos sobre tudo. [Chris] Jericho é um dos maiores de sempre, e vai ser muito bom ter alguém da AEW num programa da WWE. No fim, está empolgado que as pessoas vejam o programa.


Esperavas que Vince McMahon reagisse de forma tão positiva a esta proposta de “Stone Cold” Steve Austin?

34 Comentários

  1. “Estava no gozo Steve” – Vince Mcmahon 2021

  2. O Jericho já disse que ainda tem uma boa relação e de vez em quando fala com o Vince, ou seja, eles devem ter uma boa relação e a entrevista não deve falar sobre nada da AEW.

    • Ricardo3 semanas

      Não era a primeira vez que outra empresa era mencionada na Broken Skull Sessions, já quando foi o Styles, eles falaram sobre o tempo dele na TNA

    • What?3 semanas

      Stone cold já disse que é um grande fã AEW então certeza que eles falaram sobre a empresa, pois Austin tem total liberdade em seu programa. Tanto que quando entrevistou Vince perguntou sobre tudo o que queria.

    • Não faço ideia, mas a situação do AJ Styles é bem diferente da do Jericho, mas é esperar para ver. Espero que tenham tido liberdade, mas não acredito.

    • O que eu queria era o y2j na wwe de novo, mas pensobque isso só acontece agkra para ser hof e encostar as botas 😔

  3. O Vince e o Jericho para além de terem uma excelente relação já se conhecem muito bem logo ele não tem problemas em que essa entrevista aconteça..

  4. Victor WWE3 semanas

    Acho que sim porque o Vince ainda continua tendo uma boa amizade com o Jericho, mas agora estou ansioso para esta entrevista.

  5. Salvador983 semanas

    “Amor, posso ir jogar à bola com os meus amigos?”
    “Tu é que sabes”

  6. Isto é mentira. O Vince não perdoa o Jericho por ter ido para a AEW. O Vince está magoado e vai-se vingar um dia, porque o Vince é mau.

    • Kay Orton3 semanas

      Da pra ver que vc conhece Vince pessoalmente pra falar coisas assim.

    • 13 cm3 semanas

      Kay Orton, o daniel estava sendo irônico.

    • Kay Orton3 semanas

      Malditos trolls 😡🤣

    • Kay, o Daniel já está aqui no site a longos anos, talvez desde o início… Ele era autor do “Cutting Edge” e “Perguntas e respostas”.
      Obviamente ele usou de sarcasmo mesmo haha

    • Kay Orton2 semanas

      Não o vejo comentando tanto nos posts por isso já achei estranho.
      Daniel essa é a 1° e última vez que me engana 🤣🤣

    • Deves viver com ele todos os dias para saber que ele é assim lol!

  7. Hugo3 semanas

    Bom…
    Na verdade custa-me um bocadinho a acreditar que tenha sido assim tão facil.
    Mas pronto vai fazer-se o quê?
    Mas não é hoje o dia das mentiras? Talvez esta tenha sido a contribuição para o dia das mentiras da parte do Steven .

  8. Plot twist: Foi um estagiário que pegou no tlm do Vince McMahon e respondeu às mensagens.

  9. Facebook Profile photo

    Não esperava, apesar de Chris Jericho ser uma lenda da WWE, ele está na AEW, por isso era improvável (mas não impossível) que participasse num programa como o Broken Skull Sessions. Agora é esperar para ver se “Le Champion” mencionará a AEW na entrevista ou não.

  10. Kay Orton3 semanas

    Me deixa feliz, isso já é muito significativo pq teremos um membro da AEW num programa da WWE. O mundo do wrestling é baseado em Profits, Business e etc então…..

    Bom, acho que não há nada de errado em sonhar 😂

  11. Anónimo3 semanas

    Ele disse que falaram de TUDO, então é provavel que falaram da AEW SIM, mesmo que pouco, Steve tem estatuto o suficiente pra fazer qualquer tipo de perguntas.

  12. Anónimo3 semanas

    Não esperava por isto, mas se eles ainda mantêm uma boa relação. Vai ser interessante ver esta entrevista.

  13. joao (só para diferenciar dos restantes)3 semanas

    não pode! fake news! o vince é um velho rançudo!

  14. Kleber3 semanas

    Um cara q sabe criar personagens excelentes, q trazem boas storylines (independente da empresa ) e outro q foi um dos + casca grossa de sempre!!! Top né veio! !!

  15. Kira3 semanas

    Ora ai está algo que é engraçado imaginar, o grande Bad Ass Stone Cold Steve Austin, a responder com emojis, nunca pensei um dia ler essa notícia e desmanchei-me a rir, só faltam o Chuck Norris e o Bruce Willis aderirem a essa moda XD

    • Jérôme3 semanas

      Não vejo nada de mais, emojis são umas das coisas mais úteis da internet… já diz o velho ditado ‘um emoji vale mais que mil palavras’ 😂😂😂

  16. Esta entrevista ainda vai dar muito que falar.

  17. Junior 0073 semanas

    Dependendo de como se sair a entrevista podemos ter jericho proximo wwe hall of famer me refiro ao 2022 .

  18. Se ele reagiu de forma positiva à entrevista é bom sinal, vê-se que há respeito entre o Vince e o Chris Jericho!