A WWE realizou este domingo, dia 9 de Junho, mais um premium live event do NXT, o Battleground, a partir do UFC Apex em Las Vegas, Nevada.

Após o grande evento, os lutadores e lutadoras reagiram aos resultados dos seus combates nas redes sociais.

Jordynne Grace representou a TNA no seu combate pelo NXT Women’s Championship contra Roxanne Perez, contudo, não conseguiu sair com a vitória.

Quem saiu vitorioso do seu combate, e ainda NXT North American Champion, foi Oba Femi. Nas redes sociais, oBig E reagiu à vitória do campeão, elogiando-o e antevendo um título mundial no main roster.

Wes Lee não saiu vitorioso do seu combate pelo NXT North American Championship e, mais tarde no show foi atacado pelos Gallus.

Zachary Wentz, ex-parceiro de Wes Lee nos The Rascalz, reagiu a este ataque, afirmando que está apenas a uma chamada de distância.


O que achaste destas reações?

4 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Bem eu esperava mais, no mesmo card fraco.

  2. Caldas1 semana

    Trey & Wentz vão passar a porta proibida e ajudar Wes Lee contra a Gallus, amém!

  3. El Cuebro1 semana

    Falando primeiro do Wes, gostaria muito de ver uma luta entre Gallus e Rascalz, acho que seria mais do que bem vindo nessa parceria com a TNA, assim como queria até ter visto a Jordynne vencendo a Roxanne, aliás ainda acho que a luta delas poderia ter sido 100% resolvida dentro do ringue, sem nenhum tipo de intromissão, o que aconteceu lá com a Ash e a Tatum foi bem desnecessário e sim o Oba está em franca evolução, muito sólido, está se tornando uma grande força do NXT, está conseguindo meu respeito! No mais acho que o show poderia ter tido um pouco de mais de algumas coisas, principalmente da TNA!