Durante o Money in the Bank deste sábado, John Cena surpreendeu os fãs ao aparecer em ringue para anunciar a sua reforma para o início de 2025.

Este momento inesperado abalou o mundo do Wrestling, que se prepara agora para dizer o adeus à carreira de John Cena nos ringues da WWE.

Através das suas redes sociais, o Chief Content Officer da WWE, Triple H partilhou um vídeo de um momento emocionante com o veterano nos bastidores do show.

Vários lutadores mostraram o seu apreço por John Cena e a sua tristeza pela sua carreira estar a chegar ao fim.

Além disso, alguns lutadores também fizeram tease de um possível último combate com a lenda do Wrestling.

Entre estas reações do mundo do Wrestling nas redes sociais, destaca-se as reações de: Baron Corbin, Omos, Bronson Reed, R-Truth, Matt Cardona, Bully Ray e Jonathan Coachman.


Qual foi a tua reação ao grande anúncio de John Cena no Money in the Bank?

3 Comentários

  1. vitor oliveira2 semanas

    Amo esse cara, vai ser triste d+

  2. El Cuebro2 semanas

    Um grande ícone da modalidade que irá se aposentar, mas ainda há um tempo até o final do ano de 2025, então espero que hajam bons planos vindo aí e algo muito grande para o John e todo esse caminho, que seja épico!

  3. SCRPTZ2 semanas

    Acompanhei a carreira dele desde o início da carreira dele na OVW e agora estou prestes a ver ele se reformar da WWE e ainda me custa acreditar que já se passaram mais de 20 e tal anos desde que ele respondeu ao open challenge do Kurt Angle.

    És o melhor de todos os tempos e vai ser difícil para a WWE encontrar alguém que preencha o vazio que vais deixar Cena.