Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um novo Tag Team Match entre as WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina e a dupla de Nia Jax & Shayna Baszler, mas o combate acabou outra vez mal para estas últimas.

Na parte final do combate, Reginald e Natalya quase que se envolveram fora do ringue e isso distraiu Shayna Baszler momentaneamente. Quem aproveitou foi Tamina, que logo a seguir arrecadou a vitória com um Superkick.

Já depois do combate, Shayna Baszler mostrou-se bastante irritada com Reginald e culpou Nia Jax por esta ainda o envolver no seio da equipa, levando-as a derrotas frequentes. A “Irresistible Force” também se fartou e expulsou Reginald do grupo com uma cabeçada que o deitou ao chão.

Só que a noite de Reginald acabaria numa nota positiva. Já há algumas semanas que o WWE 24/7 Championship andava “adormecido” na WWE e o campeão Akira Tozawa apareceu no ringue a fugir de vários lutadores. Quem aproveitou foi Reginald, que surpreendeu o japonês e conquistou o título pela primeira vez.

Logo a seguir, Reginald recorreu à sua grande agilidade para fugir dos vários lutadores, rumo ao backstage.


O que achaste desta expulsão de Reginald da equipa de Nia Jax & Shayna Baszler? Achas que este terá futuro como WWE 24/7 Champion ou irá perder o título em pouco tempo?

8 Comentários

  1. Com o retorno do Cena pelo título Universal e do Goldberg pelo WWE Champ, o Lesnar pode retornar e ir atrás desse título agora hahaha

  2. TakerVanderVaart232 semanas

    Grande Reginald! xD

  3. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 semanas

    Um cara que conseguiu se defender de mulheres numa luta entre gêneros sem atacá-las uma vez sequer é excelente na esquiva. Botaram o Flash para ser campeão 24/7, agora vamos ver o show do Reginald!

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda vejo esse título como piada, dessa vez é o Reginald que vai ter que fugir por aí! No mais ali deveria ter sido o fim da parceria da Shayna e da Nia, simplesmente não dá mais, eu pelo menos não gosto muito dessa parceria delas, ambas podiam ser muito melhores individualmente!

  5. Rollins McIntyre fan2 semanas

    O único ponto desinteresse deste RAW

    • Ya, foi super interessante o regresso do lee pada ser aryinado, o debut do kross para ser enterrado… realmente foi o unico ponto desinteressante ssem sombra de duvidas…

  6. Até que enfim removeram Reginald desse act de Nia Jax & Shayna Baszler, que quase sempre perdeu desde que ele se juntou. Quanto ao reinado do sommelier enquanto 24/7 Champion, até pode ser algo minimamente engraçado se o deixarem fazer aqueles flips para evitar os adversários como aconteceu neste último show.

  7. Mais arroz e palhaçadas 😂😂