Durante o Rampage desta sexta-feira ficou anunciado que um grande Tag Team Match para o programa da próxima semana, que irá anteceder o Full Gear de 19 de Novembro.

Através das suas redes sociais, Tony Khan anunciou que Eddie Kingston e Ortiz irão enfrentar Konosuke Takeshita e Jun Akiyama numa edição especial do Rampage, apelidada de Full Gear Friday.

Este será o primeiro combate de Jun Akiyama na AEW, ao qual o “Mad King” já tinha pronunciado o seu desejo de o enfrentar no futuro. O lutador japonês é um dos maiores nomes no Wrestling asiático e tem competido no DDT Pro-Wrestling.

Este Tag Team Match também marcará o regresso de Konosuke Takeshita à AEW, após algumas semanas de ausência da promotora.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage? Quem sairá vencedor deste Tag Team Match?

2 Comentários

  1. Um belo tag team match, além disso gostava que Eddie Kingston & Ortiz conquistassem títulos de tag team no Japão e depois na ROH.

  2. El Cuebro3 semanas

    Jun Akiyama é um veterano de respeito e vai ser interessante de ver como será essa encarada entre ele e o Eddie, no mais vai ser bom ver o Takeshita de volta, espero que a AEW dê um bom destaque a ele novamente, o cara é bom demais! Pelo outro lado é uma pena como o Eddie e o Ortiz ficaram deslocados na AEW esses tempos!