Regresso da WWE ao Madison Square Garden está fraco em bilheteira

há 1 mês 8

Na semana passada, a WWE confirmou que o Monday Night Raw e o SmackDown Live vão regressar ao Madison Square Garden. Esta será a primeira vez, em 10 anos, que a companhia realizará os seus shows televisivos na famosa arena de Nova Iorque.

Os eventos vão realizar-se nos dias 9 e 10 de Setembro, respectivamente, e os bilhetes já estão à venda. No entanto, a forma como as vendas têm decorrido não estão a ir de encontro ao que a WWE esperaria. Alguns dias depois dos bilhetes tem sido colocados à venda, ainda existem milhares de lugares por ocupar.

Segundo Dave Meltzer na passada edição do Wrestling Observer Radio, as vendas de bilhetes para os eventos da WWE no Madison Square Garden “não estão boas”. O jornalista não teve acesso a números concretos, mas através do site da bilheteira consegue-se perceber que ainda existem alguns sectores da arena com muitos lugares disponíveis.

Ao que tudo indica, a WWE esperaria esgotar os bilhetes de ambos os shows em poucos minutos, principalmente o Monday Night Raw. Isso não aconteceu e poderá demorar mais alguns dias até que os bilhetes sejam efectivamente todos vendidos.

A venda total dos bilhetes para o regresso da WWE ao Madison Square Garden ainda não está a ser posta em causa, mas quando comparado com o NJPW/ROH G1 Supercard lá realizado há uns meses atrás, a diferença é abismal. A New Japan Pro Wrestling e Ring of Honor esgotaram a arena em apenas 19 minutos.


Achas que a WWE conseguirá esgotar tanto o Raw como o SmackDown no Madison Square Garden?

8 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Por que será não WWE?! Você tem que dar aos fãs um motivo para comparecer ao MSG, ainda mais depois do sucesso que foi o G1 Supercard por exemplo, Raw e SD dessas datas tem que vir como shows memoráveis, mas já devem trazer isso desde agora, bons shows até lá que compensem o ingresso e tragam audiência!

  2. É só esperar para ver.

  3. Luke Harper há 1 mês

    Não vão esgotar o MSG

  4. Gosto bué de croquetes. há 1 mês

    Nem de perto nem de longe. a este ritmo acabam a fazer shows no performance center ou no Full Sail University que não tem mais que uns poucos milhares de lugares, que é o que eles precisam

  5. Eu fui ver no site oficial e esses ingressos custam 10 vezes mais que o valor do show da NJPW/ROH, o próprio Meltzer acha que o motivo das vendas baixas é por causa dos preços absurdo. Não é todo fã que está disposto a pagar mais de $2000,00 para ver wrestling.

    • Claro que nunca é uma comparação muito justa…

    • Tem ingressos de $50,00, mas é em pontos bem distante. Em comparação, o preço mais alto do show da NJPW/ROH não passava de $500,00.
      Acho que lá para agosto quando diminuiremos preços o show pelo menos o Raw irá esgotar. Alguns PPV só esgotam na semana do show.

  6. Showstealer há 1 mês

    Duvido que esgotem os dois shows, os preços são bastante elevados portanto não será fácil conseguirem colocar assim tanta gente em dois dias seguidos.

Comentar