Asuka está afasta da programação da WWE há vários meses por causa de uma lesão no braço esquerdo, e na semana passada foi reportado que o seu regresso poderá acontecer já no Royal Rumble do próximo sábado.

Até ao momento, ainda não há confirmação de que isso irá mesmo acontecer, mas Sean Ross Sapp do Fightful aponta que vários lutadores da WWE acreditam que Asuka voltará aos ringues no Women’s Royal Rumble Match.

O jornalista não conseguiu confirmar que haja planos da WWE para Asuka lutar no Royal Rumble, mas garante que o nome da “Empress of Tomorrow” tem sido discutido para uma potencial entrada no combate.

Asuka não luta desde o Money In The Bank e tem estado a recuperar de lesão desde então, mas neste momento ainda faltam ocupar 9 vagas no Women’s Royal Rumble Match e uma poderá estar reservada para si.


Gostarias de ver Asuka a regressar durante o Women’s Royal Rumble Match?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu acho que passou da hora da Asuka voltar, as divisões femininas de Raw e SD estão muito desfalcadas, prova é que a WWE está indo atrás de suas lendas, lutadoras de outras marcas até lutadoras demitidas para compor a luta, a Asuka é uma ótima atleta, bem popular na WWE e eles simplesmente a deixam de lado, isso não dá para aturar!

    • Filipe4 meses

      desfalcadas? até acho que até está bem a divisão feminina com feuds diferentes. Mas Claro que Asuka será sempre uma mais valia.
      Eu acho que vao dar o Rumble a Lita nao sei porque, a menos que Rousey regresse

  2. Anónimo4 meses

    Acho que é uma boa altura para regressar, já está afastada dos ringues há muito tempo.

  3. Daniel4 meses

    Na minha opniao essas noves vagas vao ser ocupadar por:
    1°-Bayley.
    2°-Alexa Bliss.
    3°-Melina.
    4°-Cameron.
    5°-Sasha Banks/Ronda Rousey.
    6°-Mandy Rose.
    8°-Beth Phonix.
    9°-Doudrop/Maryse.

  4. hulqi rugas4 meses

    Ela volta e vence, meu tio Vince me contou.Talvez a Sonia Deville apareça no Royal tb

  5. Era bom, já não aparece à muito tempo devido à sua lesão, é provável que esteja recuperada!