Com a chegada de Triple H à liderança da equipa criativa da WWE, temos vistos vários lutadores a regressar à empresa, e um dos que mais se especula que também poderá estar de regresso, é Bray Wyatt.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, as conversações para o “Eater of Worlds” regressar à WWE estão paradas.

O jornalista explicou que houve conversas para que o ex-campeão mundial regressasse à WWE, mas agora as conversas estão paradas, isto apesar do seu regresso ainda ser uma possibilidade.

Dave Meltzer apontou também que conversas entre Bray Wyatt e outras empresas também falharam no passado, e tudo porque o preço que o lutador pedia era demasiado alto.

Antes de ser despedido da WWE, Bray Wyatt estava no mesmo patamar que Ronda Rousey e Randy Orton em termos de salário.


Gostarias de ver Bray Wyatt regressar à WWE?

4 Comentários

  1. rated r2 semanas

    tambem ia voltar para perder para o Roman Reigns por isso mais vale nao regressar e ser estragado

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu imagino que se o Windham está pedindo alto assim deve ser porque talvez ele possa ter outros projetos de vida e ainda queria dar andamento antes de se ocupar novamente e claro ele deve estar vendo até onde a WWE gostaria de ir para tê-lo de volta depois de como ele foi demitido, eu acho que é para lá que ele vai apesar de tudo, só restaria saber quando isso aconteceria! Acho que AEW e Impact, até mesmo NJPW não seriam possibilidades de momento!

  3. Willow2 semanas

    Como personagem faz falta, como lutador é um dos piores que já vi. Mas aguardo o retorno do Fiend.

  4. felippefsantista2 semanas

    sim eu quero ver logo o bray wyatt na wwe