Esta quarta-feira foi aqui noticiado que John Laurinaitis tinha recuperado algum poder dentro da WWE, uma vez que a partir de agora ocupará o cargo de General Manager de Talento, possivelmente substituindo Mark Carrano.

Entretanto, segundo o Fightful, este regresso ao poder de John Laurinaitis tem gerado alguma preocupação no backstage da WWE, provavelmente entre algumas lutadoras, com uma delas a mostrar-se preocupada que o manager recupere o estilo “Diva” para a divisão feminina da empresa.

A última vez que John Laurinaitis ocupou este cargo foi bem antes da Women’s Revolution ter começado, entre 2004 e 2012, e na altura preferia ver as lutadoras como “Divas” em vez de verdadeiras “Wrestlers”, dando prioridade aos aspectos físicos e beleza destas e não às suas capacidades em ringue.

Isso não significa que a WWE caminhe de volta nesse sentido, até porque cada vez vamos tendo mais e maior destaque nas capacidades em ringue da divisão feminina. No entanto, fica a nota de que algumas lutadoras poderão estar preocupadas com este regresso do padrasto das Bella Twins.

Quanto à situação e futuro de Mark Carrano, não é clara, mas é referido que o antigo Head of Talent Relations era além fácil de com quem se trabalhar, mas difícil de se confiar, principalmente depois dos grandes despedimentos que aconteceram em Abril do ano passado.


Achas que em 2021 ainda é possível que a WWE volte a destacar o estilo “Diva” em vez das capacidades em ringue das suas lutadoras?

19 Comentários

  1. Bem isto então era bater no fundo e destruir tudo aquilo que foi conquistado até aqui. Mas eu não acredito de todo que isso aconteça nos dias hoje, e tenho a certeza que as próprias lutadoras não o aceitariam

  2. Penso que não mas nunca se sabe!

  3. El Cuebro1 mês

    Divas não, as mulheres da WWE ganharam muito mais sendo tratadas como wrestlers, o nível aumentou muito e isso á fato, que o John possa fazer um grande trabalho e não torne um empecilho na WWE!!

  4. Jean1 mês

    Prefiro o nome divas também ! E só uma opinião , também gosto do nome Wrestler , mas prefiro Divas

  5. Kay Orton1 mês

    Não acho que vá acontecer até pq nenhuma delas iria querer isso.
    tenho minhas críticas na divisão feminina atual apenas pelos responsáveis, bookings e escritores mas desde que assumiram que elas são WRESTLERS e não apenas gostosas de biquini isso trouxe muita credibilidade pra todas e muitas pessoas começaram a leva-las a sério.

  6. WWE FAN1 mês

    Eu acho que as Bellas, iriam dar ideias a ele. As Bellas são feministas claramente percebemos isso, possivelmente elas o alertariam se houvesse algo da preocupação delas, portanto, acredito q n seja algo tão preucupante…

  7. WWE FAN1 mês

    NÃO acho que ele seria tão burro ao ponto de querer destruir tudo oque todas elas conquistaram….

  8. Bankonthat1 mês

    Eu acho que com o que as mulheres conquistaram desde 2015 até hoje, é impensavel voltar atras senao a maioria do roster feminino sairia… e os fãs recusariam uma situaçao assim, digo eu

  9. Nuno Gatinho1 mês

    Acho dificílimo, porque as mulheres estão ganhando cada vez mais destaque na sociedade em geral, não só no Wrestling, e voltar ao estilo “Divas” seria similar a voltar a Pré-História.

  10. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Eu insisto na questão que as divas podem existir desde que não se apague as outras. Há claramente divas que servem para sexualizar a wwe e vender o projecto “mulher” pela sua beleza. Obviamente não são todas. A Charlotte não vai lutar contra a Asuka num pillow fight, mas se calhar, uma Mandy Rose vs Lana, já fazia todo o sentido

  11. Anonimo1 mês

    e tem mesmo de regressar esses tempos com divas bonitas hoje muitas sao feias e parecem homem. ninguem liga se sabem lutar ou nao estao la apenas para agraciar a vista