Depois de uma história como discípulo de Seth Rollins, que terminou com uma rivalidade contra este por causa de um romance com Aalyah Mysterio, Murphy desapareceu inexplicavelmente da programação da WWE e o término da relação com a jovem também não foi explicada.

Entretanto, o lutador australiano fez o seu regresso durante o SmackDown desta sexta-feira e regressou como se nada tivesse acontecido, isto porque tentou aliar-se novamente a Seth Rollins. Ainda assim, o “Messiah” mostrou-se ainda zangado por tudo o que aconteceu entre os dois no final do ano passado.

Como se isso não bastasse, Murphy regressou aos ringues num combate contra Cesaro e, como seria de esperar, saiu derrotado pelo “Swiss Superman”. Mais do que a derrota, o combate foi relativamente curto, com cerca de 4 minutos, e terminou em submissão, deixando Murphy algo mal visto.

Este regresso infortuno e a possível nova aliança de Murphy com Seth Rollins tem levado muitos fãs a criticar a WWE pela falta de lógica e justificações que existem na sua programação, e que por vezes é bastante evidente, além da pouca aposta num talento como o lutador australiano.


O que achaste do regresso de Murphy ao SmackDown? O lutador australiano merecia melhores planos?

21 Comentários

  1. Eu também achei o fim ele voltar e como se nada tivesse acontecido oferecer ajuda ao Seth, isso mostra a falta de coerência e criatividade dessa equipe criativa…
    O Fun fact foi a reação do Rollins HAHAHAHAHAHAHA ele sequer olhou pro Murphy, confesso que dei risada nesse momento.

  2. Kay Orton2 meses

    A história com os Mysterios teve altos e baixos mas nunca iria levar a lugar algum, Cesaro esta com push, rivalizando com Rollins que retornou no RR, e Murphy não tinham planos pra ele desde dezembro então vai perder muitos combates e deipois ser chutado.
    Ou seja, ele esta perdido no roster, mas quem iria imaginar que isso aconteceria não é mesmo (irônia)

  3. QUE VERGONHA DE BOOKING, realmente não sabem o que fazer já com os talentos que têm. E pior, isto que a wwe faz é fazer os fãs de parvinhos. Tenham vergonha, para isto deixavam o homem ir à vida dele

  4. L26MC2 meses

    Esta história à volta da família Mysterio, começou bem mas acabaram todos a saírem prejudicados.

    O Dominik devia estar no NXT, a moldar a sua personagem, melhorar o seu físico e técnica em ringue.

    O Rey basicamente ainda se nota que têm muito para dar a solo e essa seria a melhor opção, para quando o seu filho daqui a 1/2 anos viesse para o main roster, podia-se ter uma história para contar como equipa e depois uma futura traição do filho.

    O Rollins acabou por ir para casa descansar a sua personagem, porque os fãs já estavam de certa forma fatigados de o ver.

    O Murphy que até ganhou um certo destaque, por vencer o Rollins, acabaram por estragar isso e ficaram sem planos para ele.

  5. Por acaso o Murphy fez um papel de palhaço no Smackdown anterior!

  6. Gabriel2 meses

    Incrível como a wwe destrói talentos.. o Murphy é um dos meus lutadores favoritos. É um wrestler completo.. o Finisher dele é um dos mais bonitos na minha opinião principalmente quando feito em forma de contra ataque.. lamentável o que estão fazendo com ele..

  7. El Cuebro2 meses

    Eu também não gostei nada do que vi e ouvi no SD, o Murphy fez todo o possível para se tornar um face e se livrar do Rollins e ele vai e propõe uma nova aliança, ridículo aquilo, depois ainda o fizeram perder, o desligaram dos Mysterio também, acho que poderiam muito bem colocar o Murphy em outro caminho, quem sabe o juntar novamente ao Blake, seriam uma ótima dupla nesse meio que a divisão de duplas de Raw e SD está tão fraca!

  8. Realmente foi ridículo, mas infelizmente não é algo que surpreenda. É só mais um exemplo que a WWE tem sido horrível a criar histórias. Eu até gostei da storyline da familia Mysterio, Seth Rollins e Murphy, mas agora é como se essa história nem sequer tivesse existido e isto acontece muitas vezes na WWE. A incoerência é muito comum nas storylines da WWE.

  9. Tou me a cagar o gajo também não é nada de especial. E o Seth espero que eleve o Cesaro que esta em melhor forma

  10. Nuno Gatinho2 meses

    O regresso de Murphy foi muito mal planejado, ele é talentosíssimo e merece muito mais do que tem hoje, ele deveria estar na rota do Intercontinental Championship ou fazendo uma dupla com Wesley Blake, mas infelizmente a WWE não enxerga isso e traz ele de volta como se nada houvesse acontecido entre ele e Seth Rollins, propondo uma nova aliança entre os dois, realmente ridículo.

  11. Anônimo2 meses

    O que a Sasha falou sobre a falta de lógica na WWE se confirmando mais uma vez com isso.

  12. Muito estranha a forma como têm gerido o Murphy.
    Saiu como alguém relevante daquela extensa rivalidade com o Rollins e depois nada.

  13. Best2 meses

    Essa equipe criativa tem uma grande falta de criatividade, Jesus

  14. X wrestler2 meses

    Acho uma piada a isto, ele fez o que lhe mandaram e ainda é criticado por isso? Se fosse só pela luta ele era dos melhores mas a wwe não quer os melhores em ringue, quer fazer palhaçadas.

    • Facebook Profile photo
      Nuno Bejinha2 meses

      Desculpa, mas não vi aqui ninguém a criticar o Murphy.
      O pessoal apenas está a criticar a equipa de criação da WWE.

    • Ya, mais atenção à leitura…

      “…tem levado muitos fãs a criticar a WWE…”

  15. Anónimo2 meses

    É bom ver o Murphy de volta. Mas podiam lhe ter dado outro rumo.

  16. A reação do Seth naquele angle foi a reação dos fãs.. Ele não o queria ali nem os fãs queriam ele ali a fazer aquele papel

  17. Dobe2 meses

    Não sou pessoa de criticar a toda a hora, mas isto é demais.
    Como é que é possível o booking da WWE ser por vezes tão mau? Sei que muitas vezes têm de pensar em cima do joelho e no próprio dia, mas honestamente qualquer escritor de meia tigela consegue fazer igual ou melhor.
    Um booking que devia de servir para elevar os talentos, está constantemente a enterrá-los, e isto não é exagero!