Com o NXT desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns combates, uma estreia e um regresso que irão acontecer no programa da próxima semana, numa altura em que a brand amarela já caminha para o TakeOver: Stand & Deliver.

Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o próximo WWE NXT:

Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher vs Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) – Os Imperium estão de volta à brand amarela e parecem querer causar confusão entre Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher. Conseguirão estes manterem-se unidos durante o Tag Team Match da próxima semana?

Dexter Lumis vs Austin Theory – A rivalidade de Dexter Lumis com o grupo liderado pelo NXT North American Champion Johnny Gargano continua e na próxima semana o pouco ortodoxo lutador vai enfrentar o jovem Austin Theory. Servirá este combate para deixar uma mensagem para o campeão?

Leon Ruff vs Isaiah “Swerve” Scott – Desde que este último fez o seu heel-turn que tem andado em rivalidade com Leon Ruff, atacando-o por algumas vezes. Conseguirá este vingar-se no combate da próxima semana ou estará Isaiah “Swerve” Scott destinado ao sucesso com esta nova atitude?

Estreia de LA Knight nos ringues – Depois de ter aparecido pela primeira vez no TakeOver: Vengeance Day, LA Knight tem continuado a aparecer e está em rivalidade com Bronson Reed. A estreia de LA Knight já está marcada para a próxima semana, mas não sabemos se será contra o “Colossal”.

Regresso de Jordan Devlin – Com a pandemia, a WWE acabou por dividir o NXT Cruiserweight Championship em dois, um para o NXT e outro para o NXT UK. No entanto, o campeão Jordan Devlin vai fazer o seu regresso na próxima semana e isso já mereceu a atenção do outro campeão, Santos Escobar.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sou grande fã do Escobar (traficante e luchador)
    Mas este Jordan, é máquina! Espero que seja combate de futuro próximo! Can’t wait

  2. O NXT para semana o destaque vai para o regresso de Jordan e LA Knight!

  3. El Cuebro1 mês

    Devlin vs Escobar está começando e será incrível sem dúvidas, talvez a melhor luta pelo Cruiserweight Title dos últimos tempos, Imperium retornando também, Eli/LA estreando, mas confesso que é ruim ver o Swerve somente contra o Ruff, podiam colocá-lo num caminho melhor!

  4. Victor WWE1 mês

    Devlin vs Escobar vai ser incrível este combate, acredito que vai ser pelo título do NXT Cruiserweight.

  5. Nuno Gatinho1 mês

    Tem tudo para ser mais um bom NXT.

  6. Anónimo1 mês

    Espero mais um bom NXT.