Desde o anúncio da data de estreia do novo programa da AEW, o Collision, que o regresso de CM Punk à AEW parece estar em risco, o que levou a AEW a fazer planos para o caso deste não regressar.

O “Second City Saint” lançou vários insultos nas redes sociais, devido a questões envolvendo Ace Steel, que já retornou ao trabalho na empresa.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, apesar deste impasse na relação entre CM Punk e a AEW, as duas partes mantêm-se em contacto.

Nos últimos dias, o lutador recebeu documentos legais com várias cláusulas que protegem a AEW em diversos cenários. Apesar de tudo, acredita-se que este estará presente na estreia do Collision, a 17 de Junho.

Tony Khan irá anunciar o local da estreia do novo programa semanal durante o Dynamite desta quarta-feira. Se a estreia ocorrer em Chicago, é porque as duas partes chegaram a um acordo.


Acreditas que CM Punk irá regressar à AEW?

3 Comentários

  1. Porra sempre arroz.

    • Concordo, já chateia estas notícias, acaba por ser uma crítica construtiva que deveriam selecionar melhor as notícias que acabam por pôr aqui porque já são demasiadas sobre este assunto.

    • Anónimo11 meses

      Está novela a volta do Punk já cansa, ou porque X ou não quer trabalhar com ele, ou porque a relação com a AEW está tremida, enfim…