Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Relação entre John Cena e Nikki Bella esteve perto do fim

Durante uma aparição no TODAY Show da NBC, o 16 vezes campeão do mundo John Cena confirmou ter havido alguns problemas na sua relação com Nikki Bella.

Estes problemas já tinham sido reportados, devido a alguns momentos no reality-show Total Bellas e foram agora confirmados por John Cena.

Quando falou sobre o seu relacionamento com Nikki Bella, o lutador confirmou que tinham tido uma crise, mas já tinham resolvido o problema. John Cena referiu que todas as relações têm os seus altos e baixos e que os dois tinham tido um ponto muito baixo, mas que quando se está num relacionamento, tem-se duas hipóteses: ou acaba-se o relacionamento ou tenta-se resolver todos os problemas e avançar com a relação, e que foi isso que eles tinham feito.

Para os mais esquecidos, depois do combate em que o casal venceu The Miz e Maryse na WrestleMania 33, John Cena pediu Nikki Bella em casamento em pleno ringue. No entanto, ainda não existe ou não é conhecida a data para a cerimónia.

2 Comentários

  1. Anónimo há 7 meses

    Por este andar o Cena casa-se é nunca 😂

  2. ChalkOutline há 7 meses

    Saiu rumores que a Nikki estava grávida e ele não quer filhos(nem casar ele queria), mas pela participação no Royal Rumble, a gravidez era hoax.

Comentar