Depois dos dois Hell in a Cell Matches em que esteve envolvido na semana passada, primeiro contra Drew McIntyre e depois contra Xavier Woods, parece que o WWE Champion Bobby Lashley teve esta semana direito a umas férias.

No Raw desta segunda-feira tivemos um segmento entre Kofi Kingston e MVP, com o primeiro a prometer que irá vencer Bobby Lashley no Money In The Bank e conquistar o WWE Championship pela segunda vez na carreira. Já o manager riu-se e desvalorizou o próximo adversário do “All Mighty”. O segmento terminou com Kofi Kingston a aplicar um Trouble In Paradise em MVP, enviando assim uma mensagem para o campeão.

Mais tarde, a WWE anunciou que no Raw da próxima semana teremos um rematch entre Xavier Woods e Bobby Lashley, o que deita assim por terra a teoria de que o membro dos New Day iria ficar afastado por algumas semanas.

Xavier Woods e o WWE Champion Bobby Lashley farão assim o seu regresso após esta semana de ausência.


Quais as tuas expectativas para este rematch entre Xavier Woods e Bobby Lashley? Irão Kofi Kingston ou MVP interferir?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Orton também teve essa semana de folga para ele por isso não esteve ontem no Raw?

  2. É capaz de ser um combate decente, embora ache que o resultado final não está em dúvida. E não descarto shenanigans, especialmente da parte de Kofi Kingston.

  3. Anónimo1 mês

    Talvez o combate acabe com alguma interferência.

  4. vera war1 mês

    Ja nao ha pachorra e volta Lesnar tas perdoado.

  5. Com certeza irá ser bom!

  6. Penso que será um bom combate.