Frank casino

Desde que Renee Young saiu da WWE que não tem parado nas críticas e comentários à WWE, e numa recente entrevista a Richard Deitsch do Sports Media, voltou a falar do assunto e revelou que já tinha pedido para sair há uns anos atrás. A apresentadora disse:

Quando eu pedi para sair da WWE há vários anos e eles não me concederam a demissão, porque eu na altura tinha um contrato de talento e não o quiseram rescindir, acabou por se tornar em algo bom. Eu fiz um monte de coisas depois disso e não teria a carreira que tenho hoje se não tivesse lá estado nos últimos três anos.

Entretanto, outro assunto que tem dado imenso que falar é a recente proibição da WWE que as Superstars tenham contas de Twitch, Cameo, TikTok, entre outras plataformas similares. A empresa quer controlar ao máximo o que se diz e faz, obrigando as Superstars a encerrarem as suas contas nos próximos 30 dias.

Claro que este assunto já gerou uma onda de indignação, críticas e gozo por parte de algumas personalidades do mundo do Wrestling, com destaque para Renee Young e CM Punk, antigos empregados da WWE e também do Backstage do canal FOX.

Renee Young, agora conhecida pelo nome verdadeiro de Renee Paquette, afirmou que agora seria um bom momento para ela começar um canal de Twitch e Cameo, uma vez que já não está na WWE. Já CM Punk respondeu com um exemplo de mensagem que ela poderia vender a um fã aniversariante, mas com o detalhe de Renee Young estar escrito de forma diferente, para não chocar com as marcas registadas pela WWE.

Depois disso, um fã perguntou a CM Punk se haveria possibilidade dele alguma vez criar um Cameo, e o ex-lutador da WWE respondeu que o Vince McMahon não iria deixar e talvez seja altura para alguma… retribuição, fazendo assim mais uma referência aos RETRIBUTION da WWE.

Mais tarde, CM Punk voltou ao Twitter e perguntou aos fãs se a WWE iria despedir toda a gente que não encerrasse as suas contas nas várias plataformas. Só que o ex-lutador brincou e as três linhas do seu tweet formavam a sigla AEW, dando a entender que as Superstars sempre se poderiam mudar para a concorrência.

Outras personalidades que já se referiram a este assunto e criticaram-no foram Mick Foley e Batista. O primeiro criticou e lembrou que ele ainda está presente no Cameo, enquanto Batista fez apenas um retweet de uma crítica.


O que achas destas reações à recente proibição da WWE?

21 Comentários

  1. É controlador é, mas quem sabe senão vamos ver menos quebras no kayfabe e até spoilers. Não é assim tão descabido na minha opinião, já que muitos lutadores não tem o mínimo cuidado, por isso o wrestling não é o que era anos atrás com redes e plataformas sociais , já ninguém quer saber do kayfabe

    • Facebook Profile photo

      Consigo concordar contigo. Mas o Vince é aka Salazar 🤣🤣

    • Talvez sejam medidas algo drásticas sim, mas a serem essas as razões que eu referi pelo menos juntava o pessoal e dizia ” pá meus meninos podem usar os tik toks da vida mas com estas restrições, tal tal tal e quem não cumprir sofre as consequências”
      E talvez não fosse preciso privar as pessoas da sua liberdade que ninguém gosta, mas alguma coisa tem de ser feita isto a serem estas as razões

    • Facebook Profile photo
      Helber Gabriel3 semanas

      Concordo com voce daniel, vai dar mais credibilidade as kayfabes

  2. Miguel3 semanas

    acho que vince fez enorme trabalho a construir a wwe mas depois a organizar os superstars fez tudo mal muitos com talento incrivel desperdiçados sempre a dar chances á caras da empresas como foi john cena e roman reigns sempre com titulos

  3. Discordo completamente desta decisão do Vince,é limitar a liberdade dos seus empregados e impedi-los de ter um maior contacto com os fãs.
    Críticas pertinentes das pessoas mencionadas.

  4. lol3 semanas

    qual é a unica companhia desportiva que faz isto ao seus atletas “proibe superstars de terem twitch cameo e tiktok” la vem os zombies amestrados dizerem mil e uma justificações enfim como fã estou cada vez mais desiludido

  5. lol3 semanas

    ja estou a ver o tio vince a fazer a vida negra a quem criticou enfim uma tristeza a wwe precisava de sangue novo uma liderança melhor

  6. L26MC3 semanas

    Faria mais sentido proibir os lutadores de nos seus instas e twitters, postarem apenas coisas haver com a empresa e se eles quisessem criavam perfis deles privados para postar coisas das vidas pessoais deles. Porque acabamos por exemplo de ver a Sasha a ser atacada pela Bayley e amanhã uma delas faz anos e já está uma a dar os parabéns à outra, ou até mesmo a trocarem likes… enquanto na Twitch, Tic Toc etc… os superstars são eles mesmos. Acho o que está a fazer confusão ao Vince é eles receberem um bom dinheiro desse trabalho.

  7. Fica a dica3 semanas

    Se querem realmente manter o kayfabe deviam aprender com o Cody Rhodes, foi “morto” pelo Brodie Lee há duas semanas e desde aí que não usa as redes sociais.

  8. throrin3 semanas

    Essa renee e mal carater mesmo ela nao tem nada a ver com a decisao da wwe tipo a rivalidade seth vs os misterios estava demais ai vem dominik nas suas redes sociais e acabou com a rivalidade e isso que vince que quer acaber que os lutadores parem de acaba com as historias na internet parece quer algumas pessoas sao inbecis por natureza e nao conseguem ver um que um velho quer mas sigilo a graca do wrestling e um sigilo

  9. Jerigoat3 semanas

    Lá vai o AJ deixar a twitch…

  10. Hugo Braga3 semanas

    penso que cm punk é o líder dos retribution

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome3 semanas

      Nao, não é. Os líderes tem quase 2 metros, o punk “só” tem 1,83 eu acho. Mas era legal do mesmo jeito

  11. A única coisa que concordo que a WWE proiba é o Cameo, de resto não vejo mal nenhum em um superstar ter.

  12. Aron nou3 semanas

    Como eu tinha dito…
    Ja vai comecar a criticar

    Tipico

    23:59 – WWE 4ever, WWE my life
    00:01 – Huuur WWE shit, WWE sucks!

    ZzZz

  13. Anónimo3 semanas

    No Cameo até entendo, eles estão lá a ganhar dinheiro pela fama que têm na empresa, mas quando ao resto não vejo mal.

  14. Surf3 semanas

    Bonito é ver quem diz que gostou de trabalhar lá dentro estar sempre a criticar agora não é renee? Merda de caracter a tua, desceste mt

  15. Surf3 semanas

    O vince deve ter as suas razões

  16. j$t3 semanas

    Covid 19, espalha se pelo mundo a fora e o covid c_punk, espalha se pelas redes sociais a fora😂🤣