A comentadora da WWE, Renee Young, esteve presente no backstage do pay-per-view que a All Elite Wrestling realizou na passada noite de sábado, o Revolution. A comentadora foi até Chicago para apoiar o seu marido Jon Moxley, que conquistou o AEW World Championship contra Chris Jericho.

Segundo o PWInsider, Renee Young não quis faltar a este evento que teve um grande significado para o seu marido. Há uns dias, Jon Moxley colocou a conquista do AEW World Championship acima da conquista do WWE Championship, por tudo o que esta sua conquista fora da WWE significa.

Estas presenças em promotoras concorrentes costumam trazer alguns problemas para os colaboradores da WWE, mas não para todos. Renee Young é um dos casos em que está “autorizada” a acompanhar o seu marido nos grandes momentos da sua carreira, tal como Jon Moxley afirmou há uns meses.

Renee Young está ligada à WWE desde Outubro de 2012, e durante todos estes anos já assumiu vários papéis na companhia de Vince McMahon. Atualmente é a apresentadora do programa WWE Backstage que é transmitido pela FOX no canal FS1. Esta sua presença na AEW não lhe deverá trazer qualquer problema.

Após a conquista de Jon Moxley, Renee Young até publicou uma fotografia do marido na sua conta de Instagram:

View this post on Instagram

🏆CHAMP🏆

A post shared by Renee Paquette (@reneepaquette) on

Achas que haverá algum problema em Renee Young ter estado presente no backstage do AEW Revolution?

20 Comentários

  1. Hugo12 meses

    Bom…..
    Só ela sabe o que fez para cair nas graças do patrão,que nestes casos costuma ser impiedoso com quem comete este tipo de “brincadeira “.

    • ads12 meses

      o patrão é a FOX não a WWE.

    • Hugo12 meses

      Bom….
      Disso não sei,o que sei é que está num programa da wwe,logo representa a wwe e geralmente quem representa a wwe tem de cumprir as suas regras. É só isto portanto.

    • Anónimo12 meses

      ads, a Renee Young também tem contrato com a WWE, tem aparecido no Smackdown, por isso está ligada a eles, não é como o CM Punk que só está ligado a FOX.

  2. Não vejo problema nenhum, foi apoiar o marido e novo champ!

  3. Hector o sincero12 meses

    Nada de mais

  4. Samuel12 meses

    Acompanhar não vejo problema, agora por foto no instagram já é outra coisa…

    • 13 cm12 meses

      A rede social e dela não da empresa.

    • E é exatamente por isso que a WWE não pode obrigá-la a tirar a foto, no entanto, podem muito bem fazer birra e lixá-la no trabalho, a Renne sabe que a relação entre a WWE e AEW não é a melhor por isso se queria congratular o Jon podia tê-lo feito de outras maneiras que certamente o próprio Jon teria preferido, assim e sabendo ela como a WWE reage a este tipo de situações.. meteu-se a jeito

  5. Para mim não há problema, para a WWE… tenho a certeza que há um problema enorme.

  6. El Cuebro12 meses

    Acho que não deve acontecer nada com a Renee, tendo em vista que a AEW não fez nada com a Britt Baker quando ela foi a um TakeOver acompanhar o Adam Cole, creio que por ela ser cônjuge do Jon não deveria atrapalhar em nada!

  7. Pedro12 meses

    Pode nao trazer problema ate o Velho Vince começar a embirrar com ela.

  8. Anónimo12 meses

    Não vejo problema nenhum, esteve só no backstage acompanhar o marido, nada demais.

  9. nao perde pela12 meses

    nao perde pela demora o ditator vince e seus capangas vao dar cabo da tia 😀

  10. Isto devia ser considerado normal, pelo menos assim espero que ambas as companhias tenham interpretado.

  11. WWE sucks12 meses

    A Britt Baker foi ao NXT Takeover e foi chill.
    Já o tio Vince até deve ter espumado da boca ao saber isto da Renee Young. 🤣