O Raw desta segunda-feira ficou marcado por uma grande polémica envolvendo as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi, que obrigou a WWE a mudar por completo os seus planos para o main event do show.

Anunciado para o main event estava um Six-Pack Challenge entre Becky Lynch, Asuka, Nikki ASH, Doudrop, Sasha Banks e Naomi, pelo lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair no Hell in a Cell.

No entanto e já durante o show, a “Big Time Becks” informou Adam Pearce de que Sasha Banks e Naomi já não se encontravam na arena e o main event acabou por ser alterado para um Singles Match entre Becky Lynch e Asuka.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Sasha Banks e Naomi não concordavam com os planos e tentaram alterá-los, mas no final entregaram os WWE Women’s Tag Team Championships a John Laurinaitis e abandonaram a arena.

Através da voz de Corey Graves, a WWE apelidou toda a situação de comportamento “não profissional” por parte das WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi, e mais tarde emitiu um comunicado.


O que achas deste comportamento das WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi?

24 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Então o títulos de duplas estão vagos

  2. Dude2 meses

    #cometoBesiktas

  3. Vegeta2 meses

    Sinceramente, a Ssha Banks sempre teve a mania que podia tudo dentro da empresa, quando nao consegue o que quer, faz birra enfim

    • Dream of honor2 meses

      Engraçado vegeta que quando foram a becky e a charlotte duas mulheres brancas ninguém disse nada, foi super normal ainda em show ao vivo na tv enquanto que foi Sasha e naomi duas mulheres negras é birra você não acha engraçado isso

    • fala mesmo dream of honor

    • Oppenkovski2 semanas

      Não faça isso se transformar numa discurssão racial… Primeiramente, a Charlotte tem um “pouco” de influência por ser a filha de Ric Flair, segundo lembra em 2010-2011, quando Drew McIntyre teve os planos trocados por discurtir/não concordar com a WWE e acabou sendo demitido

      Tu não pode chegar no seu chefe e dizer:
      “Não concordo com suas ordens, senão trocar elas irei me demitir”
      Você acha mesmo que só porque a pessoa é negra ela pode simplesmente querer mandar em todo mundo?

  4. Não será isto kayfabe? Digo isto porque a própria WWE anda a comentar sobre esta polémica. Caso não seja kayfabe, finalmente alguém bateu com o pé e mandou os títulos femininos de tag team para o lixo. A WWE caga completamente nestes títulos e isso é uma falta respeito aquelas que os carregam.

    • Também fico sempre desconfiado…

    • Ricardo2 meses

      Acredita que não foi por causa dos títulos que elas bateram o pé.

    • Darth2 meses

      Andam falando da Naomi ir para os Bloodlines e que a Sasha estaria querendo férias para ior pra gravações de algo em Hollywood e criar esta polêmica poderia ser perfeito para ambas voltarem como Heel individualmente. Acredito que a Naomi “estar de saco cheio” da wwe era o que a bloodline precisava já que eles dizem que controlam a wwe. A sasha seria a heel perfeita para encarar qualquer uma na Mania. Apesar que acho que quem vai começar a ter seu destaque de volta será a Bliss.

  5. Willian2 meses

    Se for verdade tem que mandar as 2 pra rua, alias não seria a 1ª vez que a Sasha da piti por causa de não fazerem o que ela quer, ja teve gente despedida por fazer coisas mais “leves” que isso na WWE

  6. Junior0072 meses

    Isso e kayfabe ou foi de verdade???????

  7. Lucas Sarmento2 meses

    Quando era o Ali a WWE não falou o mesmo

    • Lucas Sarmento2 meses

      Mais também fico a pensar se a WWE não fez isso por que se arrependeu de colocar elas que são do SmackDown em uma partida para descobrir a desafiante do Raw.

    • Oppenkovski2 semanas

      Não, só transformaram o Ali num Jobber que não vai ganhar nenhum titulo até ser demitido ou o contrato acabar…

  8. Rulqi Rugas2 meses

    Essa historia de duas brands é a maior bobeira da WWE. Criam uma expectativa para o draft e aí, unificam os titulos, Usos e RK Bro lutam ou se xingam em todos os shows. A divisão feminina só tem uma equipe campeã e acabam lutando nos dois shows. Uma palhaçada

  9. El Cuebro2 meses

    Isso pode render algo hein, se for kayfabe pode vir a gerar uma storyline um tanto diferente, quem sabe as duas numa heel turn um tanto forte na WWE, mas se for real mesmo, pode vir uma punição aí, multa sei lá, ou quem sabe até uma eventual demissão de ambas, mas ainda vamos ter que ver como isso vai se desenvolver.

  10. Giovanni2 meses

    Estou no lado das meninas, elas tem os títulos, em vez de investir para que façam uma boa storyline, querem interromper para dar mais up na carreira de quem já está no topo. Asuka, Becky e Bianca é uma boa storyline, podem incluir até Alexa e Sonya nessa. Sasha, Naomi, Doudrop e Nikki forma outra storyline foda. O problema é que não dão a mínima para divisão feminina e todas storylines ficam sem pé nem cabeça.

  11. Leonor2 meses

    Eu gosto muito delas mas talvez elas mudem de ideias

  12. Mas que raio!
    Acho uma atitude muito estúpida por parte da Naomi e da Sasha se for apenas esse o motivo!

  13. Anónimo2 meses

    Pode ser kayfabe ou não. Não digo que não tenham razão sobre os títulos de Tag Team femininos não serem muito valorizados, porque não o são. E se não concordam com algo fazem bem em expor as suas opiniões. Mas abandoar assim o locar de trabalho, achei pouco profissional, já não é a primeira vez que a Sasha faz algo assim.

  14. Eu fico sem saber se é kayfabe ou não, é aguardar para ver, mas é muito estranho!