Frank casino

Como sabemos, Renee Young saiu da WWE há umas semanas depois de quase 8 anos na empresa. A sua despedida aconteceu no Kickoff do SummerSlam e desde então que muito se tem falado sobre o futuro da apresentadora, com a All Elite Wrestling do marido Jon Moxley a surgir como possibilidade.

Apesar de ainda estar envolvida num projeto pessoal ligado à culinária, de ter um contrato com a FOX Sports relacionado com o antigo WWE Backstage, e de estar a cumprir uma cláusula de “não competição” imposta pela WWE, Renee Young considera-se atualmente como desempregada.

Durante o Q&A que realizou recentemente na sua conta de Twitter, um fã questionou a apresentadora sobre qual a melhor parte de estar desempregada ou de ter agora mais tempo para si. Em resposta, Renee Young disse:

Deixar o meu corpo e mente acalmar. Não é fácil! Eu preciso de me habituar a este novo ritmo.

Este foi o tweet de resposta de Reene Young ao fã:

O futuro de Renee Young ainda parece estar longe de estar decido. Apesar de Jon Moxley estar na All Elite Wrestling e a poder “puxar” para lá de alguma forma, a verdade é que a apresentadora também poderá integrar algum projeto numa estação televisiva de renome, como a FOX ou ESPN.


Por onde gostavas de ver Renee Young no futuro? Achas que a apresentadora acabará por ir par a All Elite Wrestling?

6 Comentários

  1. Já disse aqui, gostava de a ver (e é o que acho que vai acontecer) a apresentar um programa num canal maior FOX ou ESPN.

  2. Gostava de a ver numa ESPN ou FOX,tem demasiado talento para estar no wrestling.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo. O melhor para a carreira dela era ir para algo fora do Wrestling.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que ela seguirá na TV mesmo, como foi mencionado sobre Fox ou ESPN, ela faria bonito com certeza, acho que vai seguir sim esse rumo, não vejo ela fazendo o mesmo caminho que a Brandi Rhodes fez por exemplo!