Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Desde que Renee Young saiu da WWE que a apresentadora tem dado imenso que falar, sobretudo por causa da sua saída da empresa e também sobre o seu futuro, que tanto pode passar pela All Elite Wrestling onde está o marido, como por outros projetos ligados à televisão.

Em entrevista a Jimmy Traina do Sports Illustrated Media Podcast, além de criticar a forma como a WWE lidou com o COVID-19 nos primeiros meses, Renee Young também explicou porque decidiu sair da empresa. A apresentadora disse o seguinte:

Estava em casa e recebi o diagnóstico [de COVID-19] e no mesmo dia descobri que o Backstage foi cancelado. Foi realmente o cancelamento do Backstage que me fez pensar: “O que estou a fazer? Eu realmente não estou a fazer nada com as minhas habilidades de apresentadora…”. Simplesmente não havia mais nada para eu fazer.

Mesmo com o Talking Smack a voltar, eu tinha ouvido os rumores de que o Talking Smack estava a voltar, e eu estava a pensar em talvez apresentar isso. Mas também estava “Sabes que mais? Sinto que estou a dar passos atrás. Estou a mexer-me para voltar atrás e fazer um programa. E não estaria a fazê-lo com o Daniel Bryan. Também não estaria a fazer com Mike Mansury [antigo produtor da WWE], pois ele também já não está na WWE. Para mim, tudo isso foi o que criou a magia do programa.

Pelas declarações de Renee Young dá então para perceber que a junção do problema com o COVID-19, cancelamento do Backstage e o “voltar atrás” para apresentar o Talking Smack foram os motivos pelos quais levaram a apresentadora a ponderar e a decidir sair da WWE.

Também na entrevista, Renee Young afirmou que não existem para já quaisquer negociações com Tony Khan da All Elite Wrestling, o que reforça o que já tinha sido dito por Dave Meltzer, de que a apresentadora terá que permanecer 90 dias sem assinar por outra empresa.


Gostavas de ver Renee Young rumar à All Elite Wrestling ou a um outro qualquer programa fora do Wrestling?

13 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Analizando o panorama,o mais certo será ela juntar-se ao marido na Aew assim que terminar o período decidido pelo contrato dela com a Wwe.

  2. Gostava de a ver trabalhar com o marido novamente

  3. L26MC2 semanas

    Provavelmente ela quer ser a próxima Ellen.
    Brincadeiras à parte, pareceu-me que ela quer seguir uma carreira de apresentadora, fora do mundo do wrestling.

    • Concordo,ela deve sair do mundo do Wrestling. Tem muita qualidade e consegue apresentar um programa em canais como a ESPN ou a FOX.

    • throrin2 semanas

      Tu ta de brincadeira nem ze pedro como ela tem muitas qualidades foi ser comentadora do raw foi escolhida como uma das piores do raw de todos os tempos no backstage ser nao fosse por cm punk e booker t ninguen assistiria chata pra carai e por sima ainda e mal carater igual um marido ser tivesse falado tudo isso ainda na wwe eu a respeitaria mas como deixou pra sair pra depois detonar a empresa pra min nao valer nada eu odeio pessoas mal carater

  4. Espero que va para um grande canal desportivo como a ESPN ou FOX,tem demasiado talento para estar no wrestling

  5. throrin2 semanas

    So e reporter porque e uma branquela cheias de oportunidades quer outras nao tem jojo e mil vezes mais carismatica e profissional quer ela e ser for a lilia nao da nem pra compara essa mal carater so quem gosta de mal carater sao ums mal carater igual a ela ponto falei ser nao gostou chupa um picole

    • Jp2 semanas

      Pah, fuma menos! Já nem escrever uma frase com sentido consegues…

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que ela fez muito bem em sair da WWE, ainda mais do modo como a trataram por ter divulgado sobre o covid, acho que ela deve seguir os passos da Cathy Kelley e seguir na TV de alguma outra forma!

  7. Mas sendo assim indo para a AEW também está a dar passos atrás.

    • Anónimo2 semanas

      Exatamente. Se ela teve o pensamento que voltar apresentar o Talking Smack ia ser anda para trás, ir para a AEW era fazer exatamente a mesma coisa, dar passos para trás. Por isso, o mais certo era ela seguir carreira fora do Wrestling onde pode evoluir mais na carreira.

  8. Anónimo2 semanas

    Acho que ela devia ir para algo fora do Wrestling. Até como ela própria mencionou não quer dar passos para trás quer ir para a frente. Então acho que devia ir para a FOX ou ESPN. Lá tem muito por onde evoluir.