Frank casino

Renee Young confirmou a sua saída da WWE durante o Kickoff do SummerSlam do passado domingo e desde então muito se tem especulado sobre o seu futuro, sobretudo se teremos a entrevistadora a caminho da All Elite Wrestling, para trabalhar ao lado do seu marido Jon Moxley.

Mesmo que a ida para a All Elite Wrestling se venha a confirmar, Renee Young vai ter de esperar, pois tal como acontece com os lutadores, também a entrevistadora tem uma cláusula de “não competição” com a WWE.

Esta notícia foi avançada por Dave Meltzer do Wrestling Observer, que revelou que apesar de não saber a duração desta cláusula que a WWE impõem também aos seus entrevistadores e comentadores, Renee Young terá mesmo que esperar antes de assinar por qualquer outra empresa de Wrestling.

Renee Young, que agora em todas as suas redes sociais voltou a usar o seu nome verdadeiro, Renee Paquette, através do site Players Tribune escreveu uma carta de agradecimento, tanto aos fãs da WWE como a todos os que trabalharam com ela na empresa durante todos estes anos, tendo destacado Vince McMahon, Stephanie McMahon, Triple H, Corey Graves, entre outros.

Também nesta carta, a entrevistadora explica como conheceu o seu marido e como nestes 8 anos na WWE a empresa evoluiu a sua divisão feminina e de como toda a apresentação do Wrestling feminino mudou desde 2012.

Mencionar também uma história interessante que Renee Young conta, sobre o facto de “Stone Cold” Steve Austin lhe ter telefonado enquanto ela esteve doente com COVID-19, para saber como ela estava, algo que a entrevistadora apreciou bastante.

Ainda sobre a saída de Renee Young, várias Superstars da WWE e não só usaram as redes sociais para a elogiar e agradecer por tudo o que a entrevistadora fez por eles e pela WWE.


Pensas que teremos Renee Young na All Elite Wrestling ou achas que esta irá continuar a sua carreira fora do Wrestling? Na tua opinião, pensas que Renee Young pode ser considerada uma das melhores entrevistadoras da história da WWE?

8 Comentários

  1. É uma das melhores de sempre na sua área dentro da WWE.
    De certeza que não fica no mundo do Wrestling,tem demasiado talento para tal.
    Canais como ESPN ou FOX deverão contrata-la e ela merece essa oportunidade.

  2. Facebook Profile photo

    Com a WWE não se metem! 🤣🤣

  3. JP4 semanas

    Tenho a certeza que também não estará nos planos dela a curto prazo um regresso ao wrestling, facilmente encaixará a liderar qualquer programa de comentário desportivo generalista, ou mesmo um programa de entrevistas.
    Além de que já li algures que ela admitiu que até aceitaria participar num daqueles telefilmes tipo Walmart, mesmo para conhecer essa realidade de participar num filme

  4. É certamente uma das melhores de sempre da WWE. Quanto ao seu futuro penso que será num canal maior fora do Wrestling.

  5. It4 semanas

    Geralmente são 90 dias, é só esperar para ver até lá.

  6. El Cuebro4 semanas

    A Renee tem experiência no ringue? Se tiver seria interessante vê-la combatendo, mas acho que ela deve seguir o rumo de outras TVs como a Cathy Kelley, aliás boa sorte Renee!

  7. Anónimo4 semanas

    Acho que a Renee devia ir para um canal desportivo. E sem dúvida que ela é uma das melhores entrevistadoras que a WWE já teve.