Vince McMahon, Nick Khan e Stephanie McMahon foram distinguidos na lista de Pessoas Mais Influentes da Indústria do Desporto de 2021 do ilustre Sports Business Journal.

No seu site oficial, a publicação destaca o acordo bilionário da WWE com a Peacock para a transmissão exclusiva dos pay-per-views em solo norte-americano e o documentário da Netflix quase a estrear sobre Vince McMahon como fatores decisivos para a presença dos três responsáveis na categoria de Media Mais Influentes.

Além disso, o Sports Business Journal alude também à clara mudança estratégica da WWE desde que Nick Khan passou a ocupar, em Agosto de 2020, um dos cargos de chefia na companhia de Vince McMahon.


Concordas com esta eleição?

5 Comentários

  1. Rei de lisboa8 meses

    Nick khan? E o triple h? Ele fez mais que esse nick khan, ele é que devia ser distinguido, n esse idiota. Se ele um dia assume a posição do vince mcmahon a wwe MORRE, tomara que o hhh tome controle e n esse falso familiar do tony khan.

    • A verdade é que parece que o Nick Kahn é um excelente negociador, o que mostra os exclentes acordos que a WWE tem conseguido apesar do produto estar longe do seu melhor. Mas concordo, o gajo é uma sanguessuga, vale tudo para meter mais uns trocos ao bolso, também adorava ver o HHH á frente da WWE mas acho que já perdi a esperança

  2. El Cuebro8 meses

    Nick e Vince nessa lista não fazem sentido algum, a Stephanie até que sim, o Hunter sim, HBK também, Nick e Vince só mandam e não ligam para o espetáculo, só querem ver dinheiro e não ligam para seu público e audiências!

  3. Nick Khan? Ok, então!

  4. Nick Khan é aquela pessoa que mal aparece e recebe distinção ahah!