Depois de ter sido revelado há cerca de um ano que Vince McMahon teria o seu próprio documentário a cargo da Netflix, surgiram mais informações sobre o assunto nas últimas horas.

Na mesma entrevista em que falou de Ronda Rousey e Gable Steveson, Stephanie McMahon foi questionada sobre como a produção estava a decorrer e assegurou que o documentário de 4 episódios “irá para o ar” em 2022.

[O documentário] está agendado para sair no próximo ano, em 2022. O timing ainda está por determinar. Estou equitativamente entusiasmada e muito nervosa. Não sei o que [o documentário] dirá, mas vai capturar a sua [Vince McMahon] vida e história, que merece ser ricamente contada.


Estás curioso para assistir a este documentário da Netflix sobre Vince McMahon?

7 Comentários

  1. É interessante sem dúvidas!

  2. Ui, isto vai ser do caraças! Espero algo excelente, com todos os seus defeitos e virtudes, a vida dele dá uma história fascinante, tenho mesmo que ver isto

  3. Anónimo2 meses

    Interessante.

  4. Facebook Profile photo

    Vai ser como um filme e reviver do passado!

  5. Vai ser divudido em 2 partes, o grande criador da wwe ou grande revolucionário do wrestling / parte 2, a era negra da wwe ou a queda (mas neste caso com o vince e nao o hitler)

    Ps. Para quem nao sabe ou nao perceba o porquê de dar o nome “a queda” é precisamente a hisroria que é sobre a queda de adolf hitler