Jimmy Uso foi detido por conduzir alcoolizado durante a noite desta segunda-feira, e como sabemos, o lutador é uma parte importante da storyline do WWE Universal Champion Roman Reigns no SmackDown.

Segundo a conta de Twitter do WrestleVotes, os responsáveis da WWE estão bastante irritados com esta detenção de Jimmy Uso. Depois de falar com duas fontes dentro da empresa sobre a detenção de Jimmy Uso, estas informaram que certas pessoas com bastante poder na empresa estão desapontadas e muito irritadas com o lutador.

É também dito que os responsáveis da WWE acreditam que acontecer a mesma coisa tantas vezes não é azar, visto que ele já foi detido várias vezes, é sim uma decisão ponderada de Jimmy Uso e que isso não é bom sinal.

A hipótese de vermos Jimmy Uso ser despedido da WWE é algo que não parece ser provável, por causa da sua ligação a Roman Reigns, mas ainda assim é de acreditar que o lutador possa ser retirado da storyline.


Pensas que a WWE irá ponderar despedir Jimmy Uso ou este será apenas castigo pela empresa?

16 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Aí vem suspensão das grandes hein, eu não vejo o Jimmy demitido, até porque a WWE deve ter em mente juntar os Usos e fazê-los campeões novamente, mas acho que não o veremos junto ao Roman por um bom tempo hein!

  2. Facebook Profile photo
  3. Kay Orton4 semanas

    É lamentável ver isso, Jon Fatu ficou lesionado por meses e não se meteu em problemas, aproveitou esse tempo com sua esposa e filhos e quando Jimmy Uso retorna em menos de 3 meses ele entra numa dessa, simplesmente não faz sentido. Espero que Jon aceite ajuda pra largar o vício em bebida, alguém precisa ajudar esse cara antes que algo terrível aconteça.

  4. Victor Silva4 semanas

    Acredito que ele vai tomar um Heat da empresa. O que é o certo a se fazer devido a imprudência dele, e como não é a primeira vez que isso acontece, sou de acordo com as seguintes falas: “acreditam que acontecer a mesma coisa tantas vezes não é azar, é sim uma decisão ponderada e que isso não é bom sinal” – em contrapartida, tem um comentário do Kay Orton na outra matéria sobre o assunto, que estou de acordo; “Jimmy precisa de ajuda antes que machuque alguém ou ele mesmo”
    Quanto a ser demitido, eu acredito que não há necessidade de uma atitude extrema.

    • Kay Orton4 semanas

      Demitido eu só veria necessidade se ele tivesse machucado algum inocente, como não chegou a esse ponto, uma suspensão de alguns dias, uma multa, clínica pra se cuidar e mais alguma coisa estão de bom tamanho.

      Basta torcer pra que ele tome juízo e fique limpo do vício pra dar exemplo pro seu filho e filha e pra Naomi.

  5. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    “Eu acho impossível” a wwe demitir o Jimmy mais Por-causa dá ligação que ele têm com Roman Regins dentro dá empresa é certeza que vai levar uns puxão de orelha. Do seu primo além disso vai sofrer uma punição pode custar numas derrotas consecutivas nos shows..ou afasta-lo.

  6. Facebook Profile photo

    Estão irritados e com razão, enfim. Não acredito que deva ser despedido, mas vai levar um suspensão boa e um belo puxão de orelhas. Espero que a Naomi esteja a safar-se bem neste momento.

  7. Têm de ser castigado como é normal, tivesse mais juízo!

  8. Carvalho 🇵🇹4 semanas

    São destas coisas desnecessárias, já é a 2ª vez dele numa destas!! Ao menos o Hardy já se tratou mínimamente dessas ceana

  9. Anónimo4 semanas

    É normal que estejam irritados, têm toda a razão para isso, já não é a primeira vez que isto acontece. Não acho que venha a ser despedido, mas se calhar podem o vir a retirar da storyline em que está envolvido.

  10. Natural que tenha heat depois do que fez.

  11. Facebook Profile photo

    Eu gostava de saber o quão bêbado ele estava! As pessoas falam destas coisas sem pensar nos pormenores

  12. Alexandre4 semanas

    irresponsável, devia ser demitido pelo número de vezes que isso já ocorreu.

  13. okay4 semanas

    2 pesos e duas medidas se fosse um outro wrestler qualquer ja tinha sido despedido