Esta terça-feira, foi reportado que Vince McMahon quer regressar à WWE, sendo apontado que este acreditava ter sido mal aconselhado na sua saída.

No entanto, pouco depois desta notícia ter surgido, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que os responsáveis da WWE não querem o regresso de Vince McMahon.

O jornalista afirmou que este sentimento tem sido partilhado nos últimos meses por várias pessoas que trabalham na WWE, e que não existe ninguém que alguma vez lhe tivesse dito que gostaria de ver Vince McMahon de volta.

Já sobre as declarações de Vince McMahon, foi apontado que nunca sequer foi discutido, e mais uma vez foi dito que o antigo presidente da WWE não irá regressar.


Pensas que há hipótese de Vince McMahon regressar à WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Imagino o quanto deve ser mais fácil trabalhar na WWE hoje em dia sem o Vince por perto, sem pressões, opiniões contraditórias e ruins, falas desnecessárias, etc, os atuais dirigentes e funcionários da empresa estão mais do que certos em não querer que ele volte, e é o certo a se fazer, a empresa está indo bem com o novo comando, inclusive criativo, vamos esperar para que fique como está a direção!

  2. Ainda bem que não o querem.

  3. Eduardo2 meses

    Se não O querem ainda bem

  4. Porque será? O ambiente mudou significativamente, e a qualidade dos shows também

  5. Alexandre2 meses

    isso é muito injusto, deveriam receber o Vince de braços abertos, todos os fans da wwe querem ele de volta. Espero que ele volte o mais rápido possivel, isso é o melhor para a wwe.

  6. Shockmaster2 meses

    Done done. Esperemos que sim.