Frank casino

No Extreme Rules deste domingo tivemos um Raw Women’s Championship Match entre a campeã Asuka e Sasha Banks, que acabou por ser ganho de forma extremamente controversa e também confusa por parte de da “The Boss”, ficando no ar a hipótese desta ser agora a nova Raw Women’s Champion.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, Vince McMahon decidiu mudar o resultado do combate pelo Raw Women’s Championship já no próprio dia do Extreme Rules, alterando o seu final.

Segundo as fontes do jornalista, o plano original era basicamente termos uma vitória de Asuka sobre Sasha Banks, mas isso foi alterado para o final de combate que todos vimos, onde a “The Boss” venceu com uma grande ajuda da SmackDown Womnen’s Champion Bayley, que roubou a camisola do árbitro.

Dave Meltzer e Bryan Alvarez especularam que a mudança na finish foi uma forma da WWE ter um rematch entre Asuka e Sasha Banks no Raw, de forma a que o programa da brand vermelha consiga melhorar as suas audiências, mas para já nada está confirmado que tenhamos esse combate esta segunda-feira.


Pensas que a WWE deveria ter mantido o plano original e dar a vitória a Asuka ou na tua opinião foi uma boa ideia ter este combate a acabar de forma controversa para criar hype para uma eventual desforra?

44 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz2 meses

    Provável que hoje deva surgir rumores no Monday Night e até Sasha continue como campeã e a desforra aconteça no Summer Slam.

  2. Facebook Profile photo

    Acho que a WWE fez muito bem. Na minha opinião foi um combate muito interessante com um final ainda mais interessante. Eu gostei.
    Já tenho vindo a dizer isto, faltava um pouco de “novidades” nos shows, ou seja, momentos inesperados e surpreendentes. Isto que aconteceu, trás hype e interesse para assistir ao RAW e seguintes shows.

  3. Dreamer2 meses

    Eu realmente nem sei o que pensar disto, tudo bem que deixa no ar uma curiosidade e até mesmo certo interesse em assistir o RAW, mas deixou um gosto TÃO agridoce no final de um combate que havia sido ótimo até então… sei lá, poderiam fazer um angle com o Green Mist (que eu não entendo ser usado por uma Asuka FACE, but let’s roll with it) no fim do combate ou coisa parecida. Fato é que com certeza o Vince conseguiu o que queria nos deixando com essas dúvidas, vejamos se isso se traduzirá em números da audiência.

  4. Acho que fizeram bem. Foi um ótimo combate e vão continuar a fazer render o peixe.

  5. Hugo2 meses

    Bom…..
    Se a logica aqui for pôr as duas a lutar pelo título no Raw e a Asuka recuperar o título que não devia ter perdido no Extreme acho bem. Agora criar essa situação e ela não acontecer mais vale estarem quietinhos que é para não estragar mais.

  6. Joana Santos2 meses

    Realmente se assim for, faz mais nexo o combate ter terminado daquela maneira 🙄
    Pqe nunca na vida a Sasha pode ser campeã, tendo sido a bayley a fazer o pin

  7. Fizeram bem.

  8. Facebook Profile photo

    Então Sasha realmente é a Nova RAW Women Championship?

  9. André2 meses

    Fizeram bosta deu nem um mês direito que ele começou o reinado é já vai perdendo assim? Triple H tem que assumir logo essa empresa

    • Facebook Profile photo

      Mano primeiro esse reinado da Asuka tava mó Chato é segundo tá fazendo 3 meses não 1 mês…Terceiro que Triple cabou com a divisão feminina do NXT colocando a Shayna 1 ano como campeã…Agora que Io Shirai tá salvando a divisão…

    • Sousa2 meses

      Gabriel Silva falou tudo…acho que tá todo mundo caindo em cima da sasha por ter meio que ter acabado com reinado dela…por isso que odeio fazer isso quando a pessoa era over no nxt com asuka e Shayna agora todos acham que elas tem que ganhar todos,vamo ser tocar estamos falando do main roster e nao do nxt deixa a sasha com título do raw!!!

  10. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Acho que a Azuca devia de continuar como campeã. No meu ver só seria compriencivel se a WWE decida a unificação das brand’s e uma “traição da Bayley ou da Sacha Banck’s e criar mais um e secante Campeã vs Campeã a vencedora leva tudo

    • Anônimo2 meses

      A vencedora leva tudo virou moda né😕😕😕

  11. Bem, uma coisa é certa, criou um ar de interesse em redor da feud e ninguém sabe realmente quem é a verdadeira campeã neste momento, portanto nesse aspeto, é um final mais compelling do que uma vitória simples da Asuka. Vamos ver o que acontece hoje no Raw.

  12. SMLLR2 meses

    Isto só ajuda a consolidar a teoria de que a brand split pode estar para acabar. A WWE só anda a atrasar a rivalidade Sasha/Bayley devido ao facto de não haver publico. Quando houver publico, tudo indica que a rivalidade vai começar e pode levar à unificação dos títulos

  13. angela rodrigues2 meses

    De novo Vince só pensando em público e não no talento. Asuka é extremamente suprior que Sasha. Quanto roubo em relação às campeãs Becky e Bayley, ela só ganha com os pés nas cordas e ajuda Sasha. Se as audiências estão caindo, agora será pior, porque wwe está um nojo. Saudades do tempo em que Charlotte e Alexa eram campeãs.

    • Facebook Profile photo

      É desde quando Alexa sabe ser campeã? Ela era carregada a luta toda é depois ganhava apenas com um DDT que todo lutador sabe fazer… Charlotte desde 2018 não faz um reinado bom… É nem audiência ela deu pro NXT imagine pro Main roster…

    • Anónimo2 meses

      Alexa Bliss? Talento?

  14. Alexandre2 meses

    Isso tudo é pra fazer a Sasha ter um reinado de 24 horas.

    • E daí? Tecnicamente a “2 belts Banks” foi alcançada com sucesso 💥

    • Anônimo2 meses

      Na verdade, se o reinado não-oficial for aceito, ela pode ser campeã até no mínimo semana que vem. Se não for aceito, eu acho que o reinado dela será retirado.

  15. Carlos2 meses

    Elas só ganham porque se têm uma à outra! Caso contrário não tinham título nenhum😒😒

  16. Facebook Profile photo

    Foi estranho, mas à que dar valor à Sasha e Bayley (por me no lugar delas), desde pequenas fãs, a terem ambas os títulos das duas brands e de tag, dá sempre aquela pinta ter dois títulos 😁, elas devem pelo menos estar orgulhosas de si.

  17. Preferia o final original,mas este serviu para criar algum hype para o RAW acerca da situação do título

  18. angela rodrigues2 meses

    Olha Gabriel, cada um tem sua opinião, o fato é que Charlotte e Alexa têm mais títulos e são atletas no ring. Bayley só ganha com os pés nas cordas e Sasha ganhou com a ajuda de Bayley sendo juiz. então cada um com as suas preferidas

    • Anónimo2 meses

      Desde quando numero de titulos tem haver com talento? E sobre ganhar sujo, por acaso sabe o que é ser heel? Sabia que heels costumam ganhar sujo na maioria das vezes?! Meu deus, parece que seu conhecimento de wrestling é beeem baixo.

    • Facebook Profile photo

      Mais títulos kkkquerida não dia que Alexa ser Grand Slam a gente conversa

      É a audiência… Que nem isso elas dão…

      Se a Sasha ganha assim é pq tá no roteiro…Não culpe ela, mais culpe sim o Vince

      Sasha tem 8 rainados alexa 7…

      Quando a Alexa conseguir fazer metade das matches incríveis que Sasha Banks fez a gente conversa…

    • Gabriel Silva, a Alexa é grand slam.
      Angela Rodrigues, isso é que é ser heel, querendo ou não, ficando repetitivo ou não quem é heel tende a roubar mais nos combates. A função deles é fazer o público odiá-los e parece que contigo resulta, é sinal que estão a fazer as coisas bem.

    • Gabriel, não precisas de ser doente…

    • Facebook Profile photo

      As únicas Grad Slam da Empresa são Bayley e Asuka segundo a wwe…

    • Facebook Profile photo

      Luis, é você precisa ser mais normal…

    • A Alexa já ganhou os títulos do RAW, SD e tag team. O título do NXT não conta para ser grand slam.

    • Facebook Profile photo

      A própria WWE Considera a Asuka e Bayley apenas como Grand Slam então o título do NXT vale sim…

    • Facebook Profile photo

      Para mim grand slam devia contar combates como Royal Rumble por exemplo! Não é um título em formato mas és declarado vencedor de algo que dá oportunidade pelo o título, mas é só o que eu desejava!

    • Anônimo2 meses

      Se o título feminino do NXT valesse para o grand slam feminino, e o masculino não valessepara o grand slam masculino, então significaria que o título feminino vale mais que o masculino

    • Facebook Profile photo

      Anônimo,A divisão masculina tem muito mais títulos do que a Divisão feminina…

  19. angela rodrigues2 meses

    Para falar a verdade eu gosto de luta de homens, eu não gosto de nenhuma lutadora, eu só gosto da Charlotte, Alexa, Shayna e o antigo Squad Riott, e até os homens eu gosto daqueles que o público não gosta. Mas é legal diversas opiniões.

  20. Anónimo2 meses

    Sem dúvida que o final gerou controvérsia e o pessoal vai quer ver hoje no Raw quem é a campeã. Penso que devia deixar o titulo com a Asuka, e marcarem um combate entre elas novamente para o SummerSlam.

  21. Miguel2 meses

    Deixa acontecer naturalmente, ficar escolhendo finais não vai aumentar audiencia coisa nenhuma, acho que se a WWE não escolhece finais a Asuka não estaria com o titulo, seria a Nia Jax ou Shayna Baszler, concordam?