No main event da segunda noite da WrestleMania 37 vimos Roman Reigns a reter o WWE Universal Championship ao derrotar Edge e Daniel Bryan em simultâneo. Para isso, o “Tribal Chief” colocou o “Rated R Superstar” sobre o “American Dragon” e fez um pin em ambos os adversários.

No entanto, apesar de tanto Edge como Daniel Bryan terem os ombros do chão, há quem tenha achado este pin controverso e ido para as redes sociais reclamar. Foi o caso de um fã que afirmou que como Edge estava sobre Daniel Bryan, ele é que deveria ser o vencedor, pedindo a Adam Pearce para alterar o resultado.

Já o oficial da WWE respondeu dizendo que esse é um ponto interessante.

Já o árbitro Charles Robinson respondeu explicando que os ombros de Edge e Daniel Bryan estavam no chão e que Roman Reigns estava sobre os dois, e que a decisão do “Tribal Chief” ser o vencedor foi a sua decisão final.

Só que Adam Pearce não se mostrou totalmente convencido com esta explicação e pediu que o árbitro Charles Robinson visitasse o seu gabinete na próxima sexta-feira, dia de mais uma edição do SmackDown.

Este parece ser assim o primeiro indício oficial de que vem aí discussão sobre quem é afinal o verdadeiro WWE Universal Champion, numa altura em que a WWE já estará a pensar no WrestleMania Backlash de dia 16 de Maio.

Por fim, há também quem tenha destacado o facto de Roman Reigns ter desistido para o Crossface e Yes Lock que Edge e Daniel Bryan estavam a aplicar em simultâneo nele enquanto estavam à cabeçada. No entanto, parece mais ter sido um sinal do “Tribal Chief” aos adversários de que tudo aquilo o estava a magoar.

View post on imgur.com


O que achas de tudo isto? Achas que Edge vai reclamar de que ele é que deveria ser WWE Universal Champion?

39 Comentários

  1. JPB2 meses

    Menos né, por favor!

  2. Facebook Profile photo

    Combate muito bom, tudo o que se passou agora vai servir para continuar a storyline até ao Backlash. O Roman continua campeão e depois do Backlash assim continuará também.

  3. Mr trunks2 meses

    Que fique isso só no twitter mesmo essa treta

  4. Bea Ospreay2 meses

    Confesso que pensei nisso no momento, e que podiam usar como motivo pra continuar a feud, mas foi um final genial pra uma excelente luta, e com o vencedor certo.

  5. André Santos2 meses

    Ou seja vence quem esta em cima 🙂

  6. Isso só vai servir para darem continuidade a feud e como foi tudo muito bem feito até agora (inclusive a match), então não me importo.

  7. J2 meses

    Só não intende quem não percebe … O Edge e que faz o pin ao Daniel braian mas o árbitro deu vitória ao roman … Isto tudo para haver um 1vs1 no blackash

  8. El Cuebro2 meses

    Isso pode render o que pode ser algo bom, acho que a parte de fazer o pin sobre ambos foi um pouco exagerado, mas a luta foi muito boa!

    • Anónimo2 meses

      Exagerado pq? Muita gente achava que o Bryan é que levaria o pin, foi uma boa sacada da WWE, e só mostra a “superioridade” do Roman sobre seus inimigos.

    • MC2 meses

      Anónimo, teria mostrado superioridade se tivesse ganho sem a ajuda do Uso, algo do género, na parte final, em vez da intervenção, o Roman levantar-se antes do Conchairto, ou simplesmente atingir o Edge com um low blow (é legal num Triple Threat e assim tinha heat), depois do lowblow faziam como foi feito, igualzinho, só trocando a interferência pelo low blow, continuava a parecer sujo como é suposto num heel, mas pelo menos ao fã mais casual não ficava a ideia de que o Roman ganha sempre com a ajuda do primo.

    • Litos2 meses

      O pin em ambos foi porque foi como o Roman disse que ia ganhar no último SmackDown

  9. Fuck wwe2 meses

    A Wrestlemania mais decepcionante de sempre, Drew Mcintyre e Edge deviam ser os campeões

    • Anônimo2 meses

      só porque vc queria né? os vencedores foram os certos.

    • Anónimo2 meses

      A mais decepcionante pois seus favoritos não ganharam, ok.

    • Kay Orton2 meses

      Bem menos amg.
      O único combate dessa WM pra chamar de decepcionante foi de Big E vs Apollo. Todo o resto foi bem feito e foi bom.

    • Os vencedores até foram os mais acertados na minha opinião!

    • Facebook Profile photo

      Já eu fiquei satisfeito com basicamente todos os resultados. São preferências. Agora chamar à WM de decepcionante… nem perto.
      A única coisa que decepcionou foi aparecerem as Bella Twins em vez de uma certa surpresa… ahahahah

  10. Kay Orton2 meses

    Como eu disse ontem, a feud deles vem dando audiência então vão levar isso mais pra frente, mas como muitos de nós concordamos se fosse pra Edge ter vencido, o dia certo era na WM.

    • Bea Ospreay2 meses

      Edge ainda pode ser campeão antes de se aposentar em definitivo, sô acho que nâo nessa feud.

  11. Bea Ospreay2 meses

    Seria legal o Cesaro ganhando do Roman, só que primeiro ele teria que se livrar do Jey Uso, ja que da a entender que o Roman sem ele nâo é invencivel, mas acho que é sonhar demais kkkk

  12. Márcia2 meses

    Reclamar de uma coisa que já esta clara!
    Aceitem que dói menos!
    Foi uma exelente partida e ponto final!
    Roman Reigns é o campeão universal e já está mais que óbvio!!!

  13. Facebook Profile photo

    So servirá para alongar a rivalidade

  14. Danny2 meses

    Óbvio que vai reclamar, isto é para dar continuidade a rivalidade e teríamos assim uma boa justificativa para haver um combate entre Edge e Roman lá no Backlash

  15. Pelos vistos vão pegar nisto para desenvolver a história.

  16. Facebook Profile photo

    Quanto ao pin, é um ponto realmente interessante que pode ser usado pela WWE para prolongar a feud, já Roman Reigns claramente não desistiu, até porque ele só bateu duas vezes, o que não seria desistência.

    • Facebook Profile photo

      Bater duas vezes continuas é o suficiente para considerar desistência. Portanto, é discutível, mas podemos considerar desistência sim.

    • Facebook Profile photo

      Sério? Sempre imaginei que só era desistência quando alguém batesse três vezes, mas de qualquer forma esse ponto poderá ser usado para prolongar a feud, obrigado pela explicação!

  17. Querendo ou não este combate deixou pontos bem interessantes sobretudo nessa submission!

  18. Sousa2 meses

    essa wm só foi boa por causa da Sasha, bianca,SETH,cesaro,ko,rhea e asuka pq de resto😴😴😴😴😴

    • MC2 meses

      Sim, porque o combate entre a Sasha e a Belair foi bom, mas o Triple Threat não 🤣🤣

  19. Vando2 meses

    Edge nunca foi nada, nem do tempo dele, o único que esperava ver ser campeão era o Daniel. Desilusão

  20. Na submissão está claro que o Roman só bate 2 vezes, logo sem discussão. O pin final ao que tudo indica o Edge também tem os ombros no chão, logo o Roman ganha, agora vai ser interessante ver como vão usar isso na história.

    • Ronaldo2 meses

      Bem observado Zé Pedro.Pelas regras da luta livre é considerado pin no adversário quando o mesmo está com as espáduas- ou os ombros ,como queiram- colados no chão por 3 segundos.Daniel Bryan estava com os ombros e as costas inteiras no chão. Edge estava com as costas sobre Daniel Bryan ,porém com os ombros encostados no chão.Dessa maneira os dois foram finalizados pelo Roman Reigns.
      Já em caso de submissão é considerado desistência por parte do adversário se o mesmo bater com a mão no chão ou no corpo do oponente três vezes ou mais. Batendo duas vezes não é considerado desistência.

  21. LFR2 meses

    Fazer o Drew Mcintyre perder na Wrestlemania com público depois dele carregar a wwe durante o ano mais difícil de sempre sem público é duma ingratidão tremenda e injusto, e o Edge seria suposto ter um último reinado antes de se retirar mas a obcessão por fazerem um novo John Cena no Roman Reigns é uma palhaçada, ele não tem nem um décimo do carisma do Cena pra ser a figura da empresa, eles sempre forçaram o Reigns ao wwe universe e sempre foi vaiado, não tem carisma nem sabe fazer mais de 3 ou 4 movimentos
    Se querem uma figura que represente a wwe atualmente essa figura é Drew Mcintyre

  22. David2 meses

    Mas Roman o ‘Tribal quit’ dessistiu

  23. VHT2 meses

    Claro que o resultado disto vai dar um Edge vs Roman Reigns, isso era obvio. Por isso é que é ridiculo as pessoas terem ficado chateadas com o Bryan por este se ter “metido” na WrestleMania. O plano sempre foi um Spear vs Spear no futuro