Frank casino

O WWE Draft trouxe algumas mexidas nos rosters do Raw e SmackDown e há Superstars que ainda não têm “par para dançar” durante as próximas semanas. Bray Wyatt e Alexa Bliss são duas delas, apesar de até terem atacado Andrade e Zelina Vega no Raw da semana passada.

Entretanto, este domingo, T-Bar recorreu ao Twitter para deixar um aviso a todas as Superstars da WWE, afirmando que ninguém estaria a salvo e que todos estariam “mortas”. Um fã identificou Bray Wyatt nesta publicação, e este último afirmou que ele já está “morto”, pelo que o aviso dos RETRIBUTION não o preocupa.

Só que em resposta, T-Bar perguntou a Bray Wyatt se Alexa Bliss também já estava “morta”, fazendo assim uma ameaça de que a RETRIBUTION a poderia atacar. Em resposta, a “Goddess da WWE” desafiou T-Bar a tentar descobrir, por ele próprio, como é que ela realmente estava.

Apesar disso parecer pouco provável de acontecer, esta troca de tweets criou a especulação de que em breve poderemos vir a assistir a uma rivalidade entre a RETRIBUTION e a dupla de Bray Wyatt & Alexa Bliss.

Ainda sobre a RETRIBUTION, mencionar que estará em ação no Raw desta segunda-feira. Nas últimas horas foi marcado um Eight-Man Tag Team Match entre o grupo de mascarados e a Hurt Business, assim como dois Single Matches: um entre Matt Riddle e AJ Styles, e outro entre Kofi Kingston e Sheamus.


O que achas desta troca de tweets entre T-Bar, Bray Wyatt e Alexa Bliss? Poderá esta história continuar no Raw?

12 Comentários

  1. Joana Santos2 meses

    Alguém saberá me dizer quem é o wrestler de rastas, dos retribution? 😁

    • Anónimo2 meses

      Dio Maddin.

    • El Cuebro2 meses

      É o Dio Maddin antes conhecido como Brennan Williams que quase teve uma rivalidade com o Brock Lesnar.

  2. Anónimo2 meses

    Vamos ver se realmente acontece alguma coisa, ou se não passa de uma troca de tweets.

  3. El Cuebro2 meses

    Acho que o Fiend poderia fácil dar um fim na Retribution hein!

  4. MC2 meses

    Sou sincero, Retribution ainda não me cativou. E acho que 99.9% já sabe ou antevê que els vão ser os Nexus 2.0. I mean, não é que sejam os novos Shield ou algo parecido. Até os Nexus entusiasmaram mais no inicio…

    Antes que seja um superhomem tipo Goldberg a destrui-los na Arábia Saudita, não me importava nada que fosse o The Fiend a por fim aos Retribution. Não já, mas quando a WWE ver que não correu como esperava e talvez seja hora de pará-los como grupo. Nessa altura ja vamos estar todos mais que saturados deles e com a premissa de que ELE nunca esquece, peguem nisso e façam o Fiend destruir os Retribution, credibilizando-o ainda mais como um monstro e retirando os integrantes de cena. É importante que os Retribution nunca tirem a máscara porque é suposto gajos como o Dijakovic e o Maddin regressarem meses depois com os seus nomes normais e gimmicks melhores, evitando assim magoar demasiado a sua imagem.

    • Acho que está bastante longe de serem comparados aos Nexus, este grupo têm elementos femininos, para não falar que o Nexus tinha um líder cativante, enquadrava bem no papel e os fãs esperavam muito do grupo, ao contrário deste.
      Não acho que a WWE já esteja a pensar em acabar com o grupo para já e muito menos acho que será o Bray a ter esse papel.
      O que deve fazer com que o grupo acabe, será o próprio grupo, acredito que eles vão se separando sozinhos.

  5. Acho uma fantochada trocarem tweets numa conta que é misturado com a vida real e pessoal. Acaba por estragar um pouco a magia do que se pode criar em televisão, ainda por mais, falando no Bray e na Alexa que estão a desenvolver personagens meio obscuras.
    Gosto quando há trocas reais de tweets com confusão de verdade, quando já é em kayfabe, acho meio forçado, daí a minha crítica. Mas claro, que não englobo todas as trocas de tweets, há uns que são sempre engraçados.

    • The Viper2 meses

      Pelo jeito vc errou, pois o The Fiend pelo jeito vai destruir os Retribuition.

  6. Surf2 meses

    E com um tweet, Bray Wyatt enterrou a credibilidade dos retribution, fim

  7. Se calhar nem eles sabiam que ia acontecer o que aconteceu. 😂

  8. Com o Fiend ninguém brinca!