O líder dos RETRIBUTION, Mustafa Ali, tinha prometido mudanças na stable para o Raw desta segunda-feira. No entanto, pouco ou nada vimos sobre isso, até porque o papel do grupo no show foi bastante pequeno.

Depois de uma vitória de Ricochet sobre Tucker, que Mustafa Ali assistiu a partir da mesa de comentadores, este foi ao ringue e os restantes membros da stable apareceram. Seguiu-se um ataque dos RETRIBUTION a Ricochet e Tucker, que terminou com um Double Chokeslam de T-Bar e Mace ao “One and Only”.

Mais tarde, foi divulgada uma promo de Mustafa Ali no backstage, na qual este justificou o ataque dos RETRIBUTION a Ricochet e Tucker, mas também foi deixado um aviso à Raw Women’s Champion Asuka. Reckoning (Mia Yim) prometeu que vai acabar com a “palhaçada” na divisão feminina…


O que achaste deste ataque dos RETRIBUTION? Achas que Reckoning vai mesmo ser a próxima adversária de Asuka?

11 Comentários

  1. bottom3 meses

    Asuka vs Mia promete ser brutal.

  2. Rollins fan3 meses

    Pergunto pra que usam as mascaras que ja se sabe quem sao os lutadores🤦‍♂️?

  3. Isto não serviu para grande coisa, honestamente. Talvez tenha devolvido algum heat aos RETRIBUTION, mas ainda necessitam de vitórias.
    A verdade é que Asuka precisa de candidatas ao título urgentemente, só que não vejo de todo Mia Yim estabelecida e credível para lhe fazer frente.

    • Anónimo3 meses

      Concordo.

    • jk k3 meses

      a unica coisa que sinto vendo o RETRIBUTION é vergonha alheia essa stable nao convence ninguém deviam separar logo e dar um push melhorzinho pro mustafa

  4. El Cuebro3 meses

    Sobre a luta do Ricochet vs Tucker foi bom ver o Ricochet vencer, confesso que demorei para reconhecer o Tucker ali, mas gostei do visual novo, depois tivemos o ataque dos Retribution e me fez pensar porque o “Puma” não se alia logo à Hurt Business, faria um grande bem à carreira dele no momento! E sobre a “ameaça” à Asuka, seria muito melhor se fosse a Mia Yim do NXT frente à Empress e não a Reckoning dos Retribution!

  5. Não foi um ataque que me meteu com interesse na stable,mas ao menos sairam por cima.
    Mia Yim vs Asuka parece-me ok

  6. Deivid3 meses

    Bah a mya vai apanhar kkkkkkkk ninguem esta preparado pra asuka a imperatriz forte

    • Jonatas2 meses

      Concordo,nenhuma delas estam
      prontas para a Asuka,somente algumas.

  7. Vai dar um bom combate e pelo os Retribution terem mais revelância!