Frank casino

A abrir o Raw desta segunda-feira tivemos uma pequena promo do WWE Champion Drew McIntyre, sobre o ataque da semana passada de Randy Orton a Ric Flair. O campeão escocês afirmou que o que o “The Viper” fez foi maléfico e prometeu vingar o “Nature Boy” no SummerSlam.

No entanto, a promo de Drew McIntyre não durou muito tempo, pois começámos a ver erros na transmissão e nas imagens que eram apresentadas. Como seria de esperar, os problemas estavam a ser causados pelos RETRIBUTION, que atacaram e tomaram controlo de um camião de produção da WWE.

Só que o programa foi depois para intervalo e não voltámos a ter notícias dos RETRIBUTION durante o resto do show. O grupo foi mencionado em alguns segmentos envolvendo outros lutadores da WWE, como Drew McIntyre, MVP ou Apollo Crews, mas nada mais do que isso.

A menos de uma semana do SummerSlam e com o próximo SmackDown a acontecer já no Amway Center, e não no Performance Center, resta saber o que é que os RETRIBUTION têm planeado para os próximos shows da WWE.


Quem achas que serão os membros dos RETRIBUTION? E quando é que achas que vamos ter a revelação?

1 Comentário

  1. Anónimo1 mês

    Que não demorem a relevar que são, se não, vai se tornar cansativo.