Frank casino

O Raw da passada segunda-feira tivemos os RETRIBUTION a serem destruídos pelo “The Fiend” Bray Wyatt e, ao que parece, a rivalidade entre o o grupo e o demoníaco lutador ainda não terminou.

Através da sua conta de Twitter, T-Bar colocou uma foto a ser atacado por “The Fiend” em que afirmou que este irá pagar pelo que fez e que terão a sua vingança.

Já Bray Wyatt respondeu usando a expressão “revenge is nasty business”, ou seja, a vingança é um negócio sujo, mandando também a bicada na direção da Hurt Business. Bray Wyatt também colocou um GIF onde a sua personagem do Firefly Fun House diz “See you in Hell”, ou seja, vemo-nos no inferno.

Toda esta troca de tweets parece indicar que a rivalidade entre “The Fiend” Bray Wyatt e os RETRIBUTION está longe de acabar e no Hell In a Cell deste domingo poderemos ter mais um capítulo nesta inesperada feud.

Também de referir que a expressão usada por Bray Wyatt, “revenge is nasty business”, poderá indicar que “The Fiend” pode ver a Hurt Business como o seu próximo alvo no Raw.


Gostarias de ver “The Fiend” Bray Wyatt a atacar novamente os RETRIBUTION durante o Hell in a Cell?

18 Comentários

  1. André L.1 mês

    Boa tarde malta. Tenho uma questão que não tem a ver com a notícia mas aqui vai. Alguém sabe algum site onde possa ver a repetição inteira dos shows semanais? É que estou fora de Portugal e não tenho a opção de voltar atras na sport tv e aqueles highlights que há no YouTube são péssimos.. 😅
    Obrigado!

  2. CoffinMeme1 mês

    na wikipedia do hell in a cell, diz que vai haver combate entre o The Fiend e T-Bar, que combate mais aleatório lol

    • Wikipédia pode ser editada por qualquer pessoa. Enquanto não foi oficializado pela WWE, o melhor é não levar isso a sério. Até porque como podes ver lá na Wikipédia, esse combate nem “fonte” tem.

    • CoffinMeme1 mês

      pois, tens razão.

  3. Talvez ainda haja algo para o HIAC mas bom é deixar para o próximo RAW!

  4. j$t1 mês

    No Hell in a Cell a WWE podia revelar os verdadeiros membros da Firefly Funhouse por exemplo;
    Ramblin Rabbit = Bo Dallas
    Mercy the Buzzard = Aleister Black
    Huskus = Otis
    Abby the Witch = Alexa Bliss

    Retribution:. Vs. Firefly Funhouse:
    Mustafa Ali vs The Fiend
    Dominik Dijakovic vs Ramblin Rabbit
    Dio Maddin vs Mercy the Buzzard
    Shane Thorne e vs Huskus
    Mia Yim vs Abby the Witch

    • Ridiculo, ainda por mais o otis e o black sao da smackdown e o otis é tudo menos personagem creepy dark e afins..

  5. Há outras formas de por o The Fiend super over de novo sem destruir os Retribuiton.

    • Nem mais, mas eu já pensei numa coisa, será que dada a recepção menos positiva da stable a wwe pretende abortar esta e vai usar o fiend para extingir a mesma e os membros voltam ás gimmicks originais que tinham no nxt? Que te larece?

      Embora gostasse muito, a verdade é que tambem tenho aquela borboletinha aqui a querer ver os proximos episodios dos retribution a ver o qie sai da li, ainda tenho esperança de que eles possam deixar a sua marca na wwe

    • É possível, mas isso tinha de ser abordado em história com eles a revoltarem-se una contra os outros dizendo que não estavam a conseguir alterar nada na WWE, senão acho que não vale a pena.

    • Eu também gostava que eles dessem certo. São lutadores talentosos que podem ser aproveitados na empresa, mas se continuarem assim vão flopar (infelizmente).

  6. El Cuebro1 mês

    Vão querer encarar o Fiend no HIAC?! Se for dentro da Cell pode contar como mais uma derrota humilhante do Retribution, estou achando que o grupo não vai muito longe!

    • Anónimo1 mês

      Ja eu tenho quase certeza que não vão.

    • El Cuebro1 mês

      Também imagino isso, como sempre venho dizendo escolheram mal os membros, podiam ter optado muito bem por boas carreiras individuais e manutenção da identidade com o público falando dos membros atuais, inclusive do próprio Ali e da Mercedes, sobre o Ali podiam sim mantê-lo como líder, mas quem sabe ter nomes “desconhecidos” lá e alguns dos demitidos de abril por meio de algum acordo!

  7. Anónimo1 mês

    Se a WWE continua com isso em ter o The Fiend atacar de novo os RETRIBUTION, fica difícil para eles terem alguam credibilidade.

  8. Os Retribution ou saem por cima ou perdem o pouco momentum que tem.

  9. Ainda se vão tornar todos seguidores do The Fiend.