No Raw desta segunda-feira tivemos a revelação de três dos seus cinco nomes dos RETRIBUTION: T-Bar (Dominik Dijakovic), Slapjack (Shane Thorne) e Mace (Dio Maddin), sendo que ainda não se sabe que nomes é que Mia Yim e Mercedes Martinez irão usar como membros do grupo.

Estes nomes, que podem ser considerados no mínimo diferentes do habitual na WWE, não foram bem recebidos pelos fãs da empresa, mas não só. De acordo com o WrestleVotes, os nomes dados aos membros dos RETRIBUTION foram motivo de gozo no backstage do Raw.

A conta de Twitter afirmou que depois de falarem com uma fonte dentro da WWE, que a nova apresentação dos RETRIBUTION foi motivo de conversa durante toda a noite, sendo que muitos se riam dos novos nomes dados aos lutadores, sendo que havia quem dissesse que assim, com estas máscaras e nomes, é quase impossível que estes lutadores consigam ter sucesso no main roster.

Apesar de toda esta reacção negativa aos nomes dados aos lutadores dos RETRIBUTION, Dominik Dijakovic já mudou a sua conta de Twitter para o nome de T-Bar, enquanto Mace e Slapjack criaram duas novas contas de Twitter para as suas personagens da stable.


Achas que estes nomes dos RETRIBUTION merecem ser alvo de gozo ou a WWE escolheu bons nomes para a stable?

24 Comentários

  1. CoffinMeme3 anos

    lol assim mais valia desmascararem-se, ja toda a gente sabe quem eles são, e assim evitavam-se estes “gozos”

  2. Chapada do Nenê3 anos

    N vi nenhum problema com as máscaras, enfim buscam qualquer coisa para criticar.

  3. É uma pena a Mia ter que se sujeitar a filmes! A solo ela rebenta

    • Doughc3 anos

      divisão feminina no main roster tem um book pior que a divisão feminina do NXT, numa stable pelo menos o title de dupla ela deve pegar, se fosse solo era capaz dela ficar esquecida.

  4. Daniel3 anos

    Os retributions simplesmente nao me interessam nem me animam queria era a historia do Hacker devolta

  5. Vai ser só questão de hábito até os nomes soarem bem, não vejo o porquê do gozo.

    • O do shane thorne é meio piada, eles podoam manter os nomes originais seriam melhor
      recebidos pelo publico que ja os conhecem e sabem o seu talento assim como futuramente virarem a solo e alguns poderem trazer as personagens do nxt de volta

    • Agora a stable, as mascaras, as promos do lider (djalovic) tudo neste raw foi bom, os nomes é que pronto é o que ja disse

    • Concordo contigo o nome do Shane Thorne é o pior de todos, mas pode ser que nos habituemos e comece a soar melhor.

  6. JP3 anos

    Eles não… Mas a wwe sim… Parecem nomes de vilões de segunda de uma qualquer serie de desenhos animados… Qual era o problema dos nkmes anteriores? Ahhh já sei, recorda quão em cima eles estavam com os fãs na NXT… Nem o Vince nem o Bruce querem isso de alguém estar no goto dos fãs sem ser quem eles querem e como eles querem…

  7. Que fiasco que esta stable é…nomes horríveis e booking sem sentido

    • Acho que temos que ter mais calma pra avaliar, eu também não estou muito empolgado, mas estão a tentar fazer algo, acho que ainda pode dar certo.

    • Hunter3 anos

      Eu concordo com o que o Flávio Jr disse, nós temos o seu costume de criticar tudo primariamente.
      Igual quando o Bray Wyatt voltou com a nova gimmick como aquele personagem meio “infantil”

    • Manuel3 anos

      Sim Hunter. Se bem que depois da fama que o Bray Wyatt ganhou com o passar os anos, seria de expectar que a nova gimmick dele pudesse ter impacto.

  8. Mal posso esperar pela justificação da Mia para ter prejudicado o Keith Lee.

    • O problema é esse, numa semana ela estava ao lado dele no Takeover e noutra já estava a partir tudo no MR e a Mercedes há duas semanas estava a lutar contra a Rhea enquanto já estava no MR ao mesmo tempo com os Retribuiton.

    • É pior que os Power Rangers o Tommy ao menos ficou o KibaRanger lol

    • Doughc3 anos

      Ela a essa altura já é outra personagem kkkkk então não haverá justificativa.

  9. El Cuebro3 anos

    Realmente não gostei das mudanças de nomes, como já vem acontecendo nesses últimos tempos, a WWE errando mais uma vez nisso, a proposta é até boa, mas dependendo do que acontecer acho que o fim do grupo poderia vir mais rápido do que foi o do Nexus, ainda acho que poderiam ter escolhido outros nomes para compor, até porque isso meio que vai tirar a identidade que por exemplo o Dijakovic e a Mia tem com o público!

  10. Não vejo razão nenhuma de gozo sinceramente, deve ser pessoal que gostava de ter ido para os Retriburion e não foi de certeza!

  11. Alexandre3 anos

    wwe e suas idéia ridiculas e ultrapassadas. A mesma fórmula repeitda de sempre, um grupinho que vem interfere em todas as lutas e ataca todo mundo, depois se separam quando algum dos membros trai os outros, quem nunca viu isso antes? Criatividade zero.

  12. Anónimo3 anos

    Também não fique muito fã dos nomes. Mas eles não têm culpa para andarem a ser gozados.

  13. Eu achei T-Bar um nome mais interessante do que “Dominik Dijakovic”. Primeiro porque o Raw já tem outro Dominik, que acabou de estrear, segundo porque mal se consegue escrever direito esse sobrenome russo. Não vi nada demais em T-Bar. Mace também não é ruim, pra uma empresa que já teve “Hawk”, “Konnor”, “Ivar” e até “Kane”. Só o Slapjack é que ficou estranho, mesmo

  14. E ingrasado eles dizem que os lutadores são uns interesseiros, só lutao por dinheiro ou poder, mas eles estão a fazer tudo por dinheiro. Estranho