Quando os RETRIBUTION chegaram à programação da WWE, pareciam ser uma grande aposta da empresa. No entanto, depois de Mustafa Ali assumir a liderança do grupo, depressa se começou a perceber que a stable dificilmente passaria do low-card ou mid-card do Raw.

Entretanto, durante o Raw desta segunda-feira, vimos T-Bar & Mace serem derrotados pelos New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), o que motivou Mustafa Ali a dar mais um “ralhete” a todos os seus aliados, afirmando mesmo que estes continuam a humilhá-lo semana após semana.

Apesar do discurso de Mustafa Ali ter sido dirigido aos membros da stable por causa das derrotas constantes, há quem entenda que a expressão “Por mais quanto tempo terei que lidar com esta m*rda?” possa ser indirectamente dirigida à WWE e mal interpretada pelos restantes membros dos RETRIBUTION.

Em reação a este “ralhete”, Reckoning destacou que não é apenas Mustafa Ali que tem de lidar com tudo isto, todos no grupo têm de o fazer. No entanto, a lutadora parece deixar a ideia de que o grupo pode entrar em colapso em breve.

Também Mace fez um tweet com um pequeno vídeo em que é dito “Porque é que este mais forte simplesmente não come os outros cinco?”, dando a entender que o ambiente nos RETRIBUTION não é bom e que algum dos membros mais forte se poderá virar contra os outros todos.

Assim, cresce a especulação de que os RETRIBUTION poderão estar cada vez mais perto de acabar. Algo que poderá ficar confirmado já no decorrer das próximas semanas e rumo à WrestleMania 37.


Achas que a WWE já deveria ter acabado com os RETRIBUTION ou a stable ainda pode vir a ter sucesso na empresa?

23 Comentários

  1. Não vai ter sucesso nenhum, mais cedo ou mais tarde cada um segue o seu caminho. Mais um fiasco

    • Se ao menos cada um srguirco seu caminho com sucesso visto todos eles serem enormes talentos, por mim tudo bem, ou entao simplesmente o t bar passaria a lider e davam cabo do ali e a partir da i se recriavam aliás ate poderiam tirar as mascaras e se apresentarem e serem um misto da entidade do nxt aos retribution e a i passariam a ser a stable de topo que deveria ser

    • Olha a Wwe ta nem aí para este grupo e não lhe vai dar destaque nenhum, mas isto podia ser diferente. Imagina, o grupo era novamente derrotado, o grupo desentende se, aparece um gajo encapuzado e ataca o Ali, grupo ajuda este “intruso” que é… O Aleister Black! Aleister Black assume se como o novo líder do grupo, da lhe uma nova vida, até pq o Ali como líder não dá, depois junta o Murphy(eles que até tiveram grandes combates) e assumiam se como um grupo forte à semelhança dos The Shield. Porque grupos destes para estarem abaixo de mid card ninguém quer saber. Mas claro isto não vai acontecer até pq o Aleister já deve tar a fazer as malas e o Murphy não sei.

    • A única cena que eu tenho gostado disto é as farpas que o Ali manda de vez em quando e que são bem verdade

    • O murphy vai atrás de malas feitas tambem as tantas, é esperar o pos mania que á sempre despedimentos

  2. El Torito Cover2 anos

    Nasceu morto

  3. Hugo2 anos

    Bom….
    Sempre estiveram condenados desde o inicio,e a machadada final chegou quando nomearam o Ali como boss da pandilha. Chegou a ser o sítio onde se um lutador lá fosse parar,tinha a carreira em risco de desaparecer por completo.
    Por isso nunca tiveram quimica,nunca tiveram sucesso,nunca tiveram nada.

  4. A WWE é fraquinha. Tinha aqui potencial e mais uma vez desperdiçou. Isto vindo da WWE é normal. Ainda estão a tempo de mudar a história e fazer dos RETRIBUTION uma excelente stable, mas não vai acontecer, porque a WWE não sabe o que faz. Talvez se os RETRIBUTION fosse composta por part timers com mais de 50 anos, as coisas teriam sido diferentes e estariam neste momento mais overs que nunca.

  5. Nem deviam de ter começado quanto mais acabar..

  6. Kay Orton2 anos

    Retribuition já começou errado.
    se vc ver os primeiros vídeos hoje em dia vc da risada do que se tornou, não tem booking bom, não tem história, não tem nada de tão grande com esses codinomes, não tem um lider, uma força, uma genialidade, alguém nom no mic, e infelizmente eu não vejo futuro nem pra eles solos, abro exceção para Mia Yim por ser mulher e pela divisão precisar de novos rostos mas tenho minhas dúvidas se ela escaparia.

  7. El Cuebro2 anos

    Não devia nem ter “nascido”, o Retribution já veio fadado ao fracasso, espero sim que venha o fim do grupo e que possamos ver as identidades originais de cada um de volta, ou seja, Mustafa Ali (o coração da WWE), Dominik Dijakovic, Mia Yim, Dio Maddin ou Brennan Williams e Shane Thorne, espero que as carreiras de todos sejam salvas também!

    • O bom de todos usarem mascaras e outros nomes é que sempre podem usar essas identidades originais mais tarde. Por isso ainda há esperança para eles.

    • El Cuebro2 anos

      Sim sim, com certeza e é o que mais quero para todos!

  8. CoffinMeme2 anos

    acabem logo e tragam de volta o Dominik Dijakovic, Shane Thorne, Dio Maddin e Mia Yim

  9. Eu acho que seria bom voltar uma faction tipo nWo,senão mesmo nWo 2.0 ou nWo 2021 ou The New nWo em que os lutadores seriam, o lider CM Punk(Quase impossivel) ou Seth Rollings ou Edge ou John Cena ,depois Aj Styles, Charlotte,Braun Strowman,Peyton Royce,Finn Balor, Ciampa e Adam Cole,depois os managers Paul Heyman ,Christian. Uma Faction composta por 8 wrestlers para lutar, 1 manager/não lutador e outro manager/Lutador. O que acham? Saudades da nWo ou Dx.

  10. Que se aguentem até ao MitB para acabar com o Ali a conquistar a mala.

    • Dreamer2 anos

      Zé, mais vale acabarem logo. A WWE não vai mudar o booking deles tão cedo e já estão descredibilizados demais. Não tem combustível pra se segurarem até o MITB, tampouco o Ali vai ser visto como figura credível pra esse prêmio.

    • Se virmos bem os membros da stable perdem mas o Ali lá vai tento umas vitórias, não sei se querem investir nele ou não, mas a história escreve-se sozinha, ele podia muito bem ganhar o MitB, até pode ser numa história que aos poucos vai saindo um a um do grupo até que acaba com o Ali sozinho a ganhar o MitB, mas isto é só Fantasy Booking.

    • Ze pedro via o tbar e o mace a sairem ao mesmo tempo e serem uma team na mesma, da maneira que eles tem vindo aparecer é o que mais me parece acontecer

    • Dreamer2 anos

      Num cenário ideal, eu veria o grupo sendo separado e o Ali indo em uma run solo como um heel mais motivado pela fúria das recentes perdas e atitude mais explosiva, com as habituais boas promos que ele consegue proporcionar. Nesse cenário, talvez ele pudesse de fato ganhar a maleta enquanto os outros membros dos Retribution pudessem iniciar runs com seus nomes anteriores, talvez até mesmo com alguns deles retornando ao NXT, como fez a Mercedes. Mas enfim, como você mesmo disse, é só Fantasy Booking.

  11. Anónimo2 anos

    Pelo rumo que estão a ter, mais vale a pena acabarem. A menos que a WWE mude e muito o booking deles.

  12. Nem deviam era ter começado esta stable.
    Finalmente que a vão terminar.

  13. Nuno Gatinho2 anos

    Acho, porque o Retribution poderia ter sido uma grande stable, quem sabe até uma das melhores stables da história da WWE, pois eles tinham bastante potencial e com o booking certo haveriam tido sucesso, porém a WWE fracassou justamente nisso e é por causa disso que o grupo tem que acabar.