Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos dois Handicap Matches envolvendo as WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax e a equipa da Riott Squad, de Liv Morgan & Ruby Riott.

No primeiro combate vimos Liv Morgan a vencer Shayna Baszler com um surpreendente pin rápido, depois de uma discussão entre as duas campeãs. Já o segundo acabou em no contest, porque os RETRIBUTION apareceram no titantron com uma mensagem para toda a WWE.

O grupo de mascarados falou pela primeira vez, ainda que com a voz distorcida, e culpou a WWE de os ter abandonado e que agora eles irão destruir todas as Superstars da WWE, tal como têm feito nas últimas semanas.

Este ThunderDome é apenas uma fachada. Por trás desta montanha de ecrãs está a mesma fundação, a mesma WWE de antes, o mesmo gigante que nos descartou e nos renegou, deixando-nos para sobreviver num mundo injusto onde os poderosos continuam a crescer, enquanto somos deixados para nos alimentarmos de nada além de fragmentos de desprezo.

Mas o desprezo é um motivador poderoso. Somos levados a destruir, a devastar cada Superstar e cada fã. Cego, você não pode ver o que não tem. Assim, os gafanhotos do desprezo irão alimentar-se de todos vocês, a escuridão da retribuição infiltrará os poros de cada Superstar e de todo o seu assim chamado Universe.

Nós somos os RETRIBUTION.

Ainda não se sabe quem são os membros dos RETRIBUTION nem quando serão revelados, mas muitos especulam que se tratam de Dominik Dijakovic, Dio Maddin, Mia Yim, Kayden Carter, Shane Thorne e Chelsea Green.


O que achaste desta mensagem dos RETRIBUTION durante o Raw? Quem achas que serão os seus membros?

21 Comentários

  1. Mackenzie2 semanas

    Com o que foi dito, faria mais sentido serem retornos à estréias

  2. Surf2 semanas

    Só pode ser o pessoal da AEW e os despedidos que a WWE abandonou

  3. Entretanto devem começar a aparecer vídeos nas redes sociais da voz sem aquele efeito/filtro, como tinham feito do hacker. Quanto ao segmento, gostei bastante.

  4. Finalmente algo diferente.

  5. Agora lembrei-me quem sabe se aquele hacker do Smackdown sempre foi o líder dos Retribution e só agora estão a relevar-se com mais força? Só minha opinião

    • Gostei do booking, simplesmente perder a história do Hacker seria no mínimo anticlimático… Essa aparição com as luzes apagando e um leve erro na transmissão faz lembrar do hacker mesmo (lembrei até dos Shield haha).

    • Ainda para mais a história do Hacker ficou apagada no Smackdown creio que depois da Wrestlemania não se ouviu falar mais nele, era fixe se voltasse com mais força e relevância

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Pelas palavras, o CM Punk assentava que nem uma luva

  7. Finalmente fizeram algo de diferente com os RETRIBUTION.

  8. Eu já acompanho o Dijak há anos. Foi tão fácil notar que era ele.

  9. El Cuebro2 semanas

    Acho que esses podem ser os membros definitivos do Retribution, talvez seja mesmo um quinteto, parece que vi o Dijakovic, o Mojo, o Maddin e a Mia Yim ali, posso estar errado, espero que a revelação do grupo enfim esteja perto!

  10. Jmc2 semanas

    Sendo assim … existem nomes que não fazem sentido.
    Faz mais os despedidos … e aqui o sonho seria o punk como lider ( o que será só um sonho)

  11. Facebook Profile photo

    Será que aquele hacker que foi descartado também faz parte dos retribution e poderá ser ele o líder?? 🤔🤔

  12. Anônimo2 semanas

    Charlotte é uma das integrantes!!

  13. Anónimo2 semanas

    Gostei, espero que relevem em breve que são.

  14. duzonraven2 semanas

    Na minha opinião, uma stable/facção é sempre uma ótima maneira de aproveitar diversos wrestlers ao mesmo tempo. Independente da promotora, não há títulos ou rivalidades suficientes para todos os wrestlers, sempre existirão aqueles que ficarão “perdidos”. Numa stable, vários wrestlers conseguem ter tempo de tv e se destacar mesmo não ganhando um título, e ainda tem suas dificuldades suprimidas pelo coletivo (mic skills, personagem fraco)

    Seria interessante um líder já conhecido para dar credibilidade a stable, acompanhado de outros “esquecidos”. Embora clichê, estou gostando da storyline