Depois do final caótico do último Raw, a abrir o Raw desta segunda-feira tivemos os RETRIBUTION a virem ao ringue com máscaras novas, onde já se percebe a identidade de praticamente todos os elementos do grupo.

Mia Yim e Dominik Dijakovic pegaram no microfone e, ao lado de Dio Maddin, Mercedes Martinez e Shane Thorne, acusaram os lutadores da WWE de só quererem ganhar dinheiro e anunciaram que eles agora também já têm contrato com a empresa. No entanto, isso não os impedirá de destruir a própria WWE.

Os Hurt Business apareceram para confrontar os 5 principais membros dos RETRIBUTION e responder à brawl da semana passada, mas acabaram por ser atacados por vários outros elementos mascarados associados ao grupo.

Já no backstage, os RETRIBUTION insultaram os Hurt Business por estes não fazerem parte da solução, mas sim por ajudarem a WWE e que assim irão pagar por isso e irão sofrer a retribuição que merecem. Mais tarde, vimos ainda os RETRIBUTION a atacar várias Superstars da WWE no backstage.

Quanto aos Hurt Business responderam ao atacar vários membros não identificados dos RETRIBUTION algum tempo antes do main event do Raw, em que os dois grupos se iriam enfrentar.

No main event do Raw tivemos então um Six-Man Tag Team Match no qual três elementos dos Hurt Business, neste caso Bobby Lashley, Cedric Alexander & Shelton Benjamin, enfrentaram os três elementos masculinos dos RETRIBUTION, que foram apresentados com os nomes de Slapjack, T-Bar e Mace.

Bobby Lashley entrou com tudo no combate e não se mostrou intimidado, mas os RETRIBUTION acabaram por dominar ao isolarem Cedric Alexander e depois Shelton Benjamin. Mais tarde, o WWE United States Champion Bobby Lashley deu a volta ao combate, mas quando T-Bar atacou o “All Mighty”, o árbitro desqualificou os RETRIBUTION por ele não ser o homem legal, tendo estes perdido o seu primeiro combate.

Com o combate terminado, os restantes membros dos RETRIBUTION vieram para o ringue e atacaram os Hurt Business, numa brawl que acabou por envolver vários lutadores do roster do Raw, incluíndo o WWE Champion Drew McIntyre, que sofreu depois um RKO surpresa de Randy Orton.


O que achaste destes novos desenvolvimentos em torno dos RETRIBUTION?

19 Comentários

  1. Então por razões kayfabe eles nunca deviam ter merch. Eles são anti-WWE, portanto devem só aparecer com o seu gear e lutar.

  2. Berto Notorious4 meses

    Que Rko 👏🏻

  3. Bea Ospreay4 meses

    Jobbers.

  4. Têm vindo a dominar e partir tudo no RAW, espero que ainda aguentem mais uns bons tempos, estou a gostar!
    Sobre a gimmick, acho que andaram a pedir conselhos ao The Fiend ahahah

  5. El Cuebro4 meses

    Um final até esperado com a Retribution mandando seus capangas atacar a Hurt Business e perder por DQ, depois com o roster vindo para “defender o Raw”, gostei muito da ação e o grand finale com o RKO no WWE Champion, isso promete! O trio dos homens do Retribution combatendo de máscaras acho que será algo corriqueiro, quem sabe depois com Dijakovic, Maddin, Thorne e mesmo Mia e Mercedes tendo suas chances de brilhar individualmente no Raw, tal como os vários personagens do Bray Wyatt!

  6. Gostei do que fizeram, sempre é algo novo e já deram os membros da stable, boa decisão.

  7. Afonso4 meses

    Bom raw, mas aquele finish.. Não poderiam ter os minions a invadir o combate e causar a DQ?
    Agora o título vai mesmo para o Randy, neste PPV ou no próximo. Randy vs Edge pelo título vai acontecer portanto…

  8. Miguel SD4 meses

    Vai ser uma espécie da team wwe vs team nexus há uns bons anos atrás… Agora vai ser team Raw com os lutadores top do raw contra a Retribution team raw ( Randy Orton Drew McIntyre Kevin Owens Keith Lee Bobby Lashley) penso que não vai ser muito diferente disto

    • Esquece isso nao tem sentido,.os retribution tao em feud com os hurt business e é isso qie vai acontecer acredito em duas mulheres se aliar a eles qie podem bem ser as campeas de tag

  9. Paulo4 meses

    Lutadores da WWE que recebem um contrato da WWE para depois dizerem num programa da WWE que querem destruir a WWE.
    Who booked this shit?

  10. Anónimo4 meses

    Gostei dos desenvolvimentos, e ainda bem que decidiram revelar que são.

  11. Um debut e combate sem sal…