Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos primeiramente a transmissão de um video package que relembrou toda a rivalidade que atualmente existe entre dois grupos do Raw, a Hurt Business e os RETRIBUTION, em antevisão a um 8-Man Tag Team Elimination Match que foi anunciado para o show desta semana.

O combate começou de forma equilibrada, mas MVP apanhou-se sozinho com Slapjack e ficou perto de eliminar o membro dos RETRIBUTION, mas Reckoning entrou em ringue e distraiu o porta-voz do grupo adversário, abrindo espaço a Slapjack para eliminar MVP com um pin rápido.

Slapjack tentou depois redimir-se da derrota do Hell in a Cell, mas Bobby Lashley eliminou-o com um Spear. Logo a seguir foi a vez de T-Bar entrar em ringue e envolver-se numa brawl com o WWE United States Champion, mas os dois acabaram por ir lutar para fora do ringue e foram desqualificados por contagem.

Depois foi a vez de Mace usar a sua força contra Cedric Alexander, mas a experiência de Shelton Benjamin permitiu-lhe, com um blind tag, apanhar o homem grande dos RETRIBUTION desprevenido e eliminá-lo com um Pay Dirt.

No final tivemos então um Handicap Match em que Shelton Benjamin e Cedric Alexander podiam dar cabo de Mustafa Ali, mas o líder dos RETRIBUTION fartou-se e atacou o seu antigo amigo, Cedric Alexander, com uma cadeira, causando a desqualificação do seu grupo e dando a vitória à Hurt Business.

Depois, Mustafa Ali só teve tempo para fugir de todos os membros da Hurt Business…

Mais tarde, já no backstage e apesar de mais uma derrota para os RETRIBUTION, Mustafa Ali fez uma promo em que explicou que os membros do seu grupo não têm problemas em se sacrificar pela equipa e que todos irão pagar…


O que achaste deste 8-Man Tag Team Elimination Match entre os RETRIBUTION e a Hurt Business? Esperavas mais uma derrota para o grupo de Mustafa Ali?

30 Comentários

  1. Os Retribution à medida que o tempo vai passando estão a perder a pouca credibilidade que têm.

    • Penso que nao, acho que no SS devemos ter.um novo elimination match talvez no dq tipo evolution vs shield no payback e acredito que os retribution saiam por cima a menos que queiram construir o lashley como uma besta imparavel até o dream match com o les ar se vier a acontecer no proximo ano

    • Facebook Profile photo
      Luiz Avelino1 mês

      Eu concordo com o GOAT, eles já não tinham muita credibilidade no começo, agora sendo destruidos pelo the fiend sozinho numa semana e na outra já perderem outro combate pra o Lashley quase que numa situação de Handicap, é bem desanimador

  2. Eduardo1 mês

    Esperava sim Senhor esse Grupo Agora tá MT Fraco é várias derrotas consecutivas

  3. Nidoran♂1 mês

    Quando o T-Bar e o Lashley eliminaram-se em conjunto ainda pensei que os Retribution podiam ganhar mas não. O Vince já desistiu do grupo ainda antes de lhes dar uma hipótese. Pena, porque gosto dos talentos do grupo.

  4. Hugo1 mês

    Bom…
    Estes Retribution não vão ficar por aqui durante muito tempo mais.
    Vão ser “desmantelados” e despachados.
    Foi mais uma idéia de m#rda e agora há que limpar o rabo.

  5. L26MC1 mês

    Secalhar não estava tão errado quando disse que não era o Fiend a acabar com este grupo, mas pronto…
    Continuo com a minha opinião, que este grupo vai virar-se uns contra os outros e assim temos a separação.
    Os Retritution, tinham tudo para ter sido um ótimo grupo, ficou realmente uma merda, quando quiseram continuar com as identidades secretas (máscaras) e com os nomes parvos, enquanto o público já sabe quem são. Era mais credível lutarem com a sua identidade e com as suas attires normais, mas com apenas personalizado, com o slogan do grupo, muito a imagem dos Hurt Business

  6. André L.1 mês

    Já disse isto na semana passada e volto a dizer. A figura que o Ali anda a fazer é ridícula, sempre que está sozinho foge. Não era preferível “levar” dos 4 membros do Hurt businesses quando ficou sozinho? Assim passa a imagem de tudo menos de um líder que quer “mudar” a wwe

  7. Coldslayer1 mês

    A wwe podia fazer o Ali ganhar pelo grupo. Daria uma moral pro cara

    • Coldslayer1 mês

      E já são 3 combates e 3 derrotas… 0% de aproveitamento

  8. Este é o pior booking de uma stable que já vi. O Ali merece melhor do que esta porcaria.

    • Estou de acordo com o teu conentário. Acho que eles só vão continuar juntos até ao final do ano.

    • Facebook Profile photo
      Luiz Avelino1 mês

      Concordo, os wrestlers teriam mais potencial de tivessem seus personagens do NXT, principalmente o Dijakovic e a Mia

    • E o mandin (maze) ia direto para o lesnar devido ao que se passou entre eles quando o primeiro estava na mesa de comentadores do raw

    • Facebook Profile photo

      Acho que seria uma bela oportunidade p ele mostrar todo o sell-in dele skdmsksksa pq ele só ia apanhar

  9. Rui jesus messias1 mês

    Os Retrubition são os novos 3MB

  10. Combate muito mal bookado para ajudar na ruína de uma stable promissora mas na qual nunca foi depositada confiança.
    Os RETRIBUTION são uns autênticos falhados que têm apenas imensa garganta, pois depois nunca provam o que quer que seja.
    Ainda tive esperança que ganhassem neste Raw, mas o melhor é mesmo ser pessimista quanto ao (não) futuro deste grupo. Ninguém acredita mais neles…

    • Concordo. A única coisa que talvez salve é um possível push para o Ali enquanto que os outros ficam só para o ajudar sem muito destaque.

    • Verdade, Ze Pedro. E olha que mesmo isso não é de fiar…

  11. Rollins fan1 mês

    Flop dos grandes e depois metem um gajo sem carisma a liderar um grupo ainda mais fraco fica a stable

  12. Anônimo1 mês

    Resultado normal. A WWE pode até ter apostado no Retribution mas, hoje, não faria sentido terem vencido o Hurt que é, pra mim, uma das melhores coisas do RAW e precisava de fato se credibilizar já que agora provavelmente vai enfrentar o New Day pelo título de duplas. E também não é um enterro total já que o Ali tava perdido no Main Event e agora, pelo menos, tem combates no Raw.

  13. manguitos1 mês

    Começo a pensar k os retribution so foram criados para meter mais over os HB , nada contra , gosto de ver shelton e bobby a ter algum brilho que merecem

  14. Sim senhor, grande stable estes Retribution. Tantas vignettes com o propósito de os construir como uma verdadeira ameaça e agora são tão ameaçadores como os ninjas do Tozawa.

  15. El Cuebro1 mês

    E mais uma derrota para a Retribution, não sei não, mas acho que não vão muito longe, espero que numa possível separação do grupo tenhamos, digamos, um recomeço para as carreiras individuais de todos eles Dominik, Dio/Brennan, Mia, Shane e Ali, que não percam suas identidades com o público, aliás como sempre digo, podiam ter formado um grupo com “desconhecidos”, até porque evitaria de ficarem usando aquelas máscaras e ouvi dizer que a direção já não aposta tanto no grupo! No mais minha irmã diz que a grande vitória do Retribution é que eles usam roupas “combinando” hahahahahaha!!

  16. Porque raio colocam sempre os Retribution a perder? Com o Ali como líder tinham aqui outra oportunidade de melhorar a stable e colocam-nos sempre a perder. Não percebo o porquê. Começaram com esta stable como algo assustador que destruía tudo e todos, mas depois passam a vida a perder. Juro que não entendo. A WWE a desenvolver as coisas é sempre má.

    • Bea Ospreay1 mês

      Vc ainda se surpreende? Ao menos os Hurt Business estão sendo bem bookados, mas tambem tenho medo de no futuro isso tambem mudar.

  17. Anónimo1 mês

    Os RETRIBUTION bem bookados podiam ter sido uma boa stable. Mas como booking que estão a ter não vão a lado nenhum.

  18. 1) Storyline da m3rda
    2) Um stable de mascarados com attire dos Shield dafuq!
    3) Demasiado tempo nas promos “dark” com nomes e caras ocultas
    4) Na estreia e depois de tanto tempo nem tiveram reação do público (simplesmente porque não havia publico e porque já não era nenhuma surpresa)
    5) O franzino Ali como líder…

  19. Os Retribution estão cada vez piores…