Frank casino

Depois de várias falhas técnicas na última semana, de um gerador incendiado no exterior do Performance Center durante o Raw, e de um ataque aos atletas e ringue vandalizado no SmackDown de sexta-feira, havia alguma expectativa em perceber qual o próximo passo dos RETRIBUTION.

Durante o Raw desta segunda-feira o que vimos foi apenas dois ataques dos RETRIBUTION no exterior das instalações da WWE. Primeiro a expulsarem um segurança e a partirem uma porta de vidro com um bloco de cimento, e depois a virarem e destruirem um carro ao contrário no parque de estacionamento.

Parece que o ataque neste Raw foi mais “leve” que aquele que aconteceu no SmackDown. Seja como for, continua a incógnita de quem serão os membros desta nova facção de arruaceiros da WWE.


O que achaste deste novo ataque dos RETRIBUTION durante o Raw desta segunda-feira?

17 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Sinceramente esse grupo não me empolga em nada, parece mais um bando de cruiserweights sem rumo, até colocaram um “segurança” baixo so pra fazer com que eles parecessem altos…
    Parece só uma tentativa desesperada de conseguir audiência, espero estar enganado.

    • Dean Paul1 mês

      O problema é esse quando temos lutadores “pequeno” como bryan e outros que não recebem credibilidade por causa de seu tamanho o pessoal fica reclamando do vince, mas ai do nada surge uma stable onde a maioria é “cruiserweights” o pessoal ja começa a reclamar e tirar a credibilidade…. Ai depois não sabem pq o vince não da push ao pequeninos… não estou te criticando Eduardo, apenas peguei seu comentário como exemplo..

    • Concordo contigo Dean Paul.

    • ROMULO KENNEDY DE FREITAS DIAS1 mês

      falou tudo Dean Paul

    • Anónimo1 mês

      Concordo, Dean Paul.

    • maicon1 mês

      cara tu quer um grupo de gigantes que n teria necessidade de andar em grupo?

    • Que comentário perfeito, Dean Paul! Isso serve para todos que falam uma coisa e fazem outra, perfeito mesmo!

    • Eduardo1 mês

      Tudo bem Dean, eu mesmo concordo com o que você disse, não vejo problemas em um grupo de cruiserweights, até acho que seria interessante, só não me agrada a forma como estão sendo promovidos, pode ser até que não sejam cruiserweights na realidade (mesmo que pareçam), podem ser heavyweights, ou mesmo uma mescla de lutadores (como teremos mulheres no grupo também), ainda sim vou continuar achando que a promoção em cima deles está bem mal feita e é um apelo desesperado por audiência, mas assino em baixo a respeito da sua opinião.

  2. Tiger1 mês

    Zzzzzzz…

  3. Notícia de última hora – RETRIBUTION estavam no backstage, um deles foi à casa de banho… E não baixou o assento!

  4. El Cuebro1 mês

    Alguém tem que parar essas crianças desordeiras, continuam destruindo as coisas e gritando muito, repito, espero que a WWE não demore na revelação dos nomes, mas as aparições nos fazem ter um pouco mais de noção dos membros, para mim ainda devem ser nomes que foram demitidos em abril.

  5. Max araujo1 mês

    Queria que eles voltassem no SmackDown e quando a deus do the fiend acabar com Braun o The fiend venha a interferir eles e em seguida brokc Lesnar formando dupla e derrubando todos,alguém tem de parar eles e não será uma tarefa fácil,kkk

  6. Aquele segmento a partir o vidro não foi lá grande coisa, e acredito que os que estavam lá não são os verdadeiros membros da stable, mas é esperar.

    • Sr. V1 mês

      Também acredito nisso e creio que todos são apenas dublês.

  7. Anónimo1 mês

    Esperava outro tipo de segmento, vamos lá ver o que vai acontecer no SmackDown.

  8. Esses fãs de hoje em dia… Não tem a capacidade pra ver como a história vai desenrolar, não sabem nem se os membros são aqueles mesmo que estão aparecendo, não conseguem ter um pouquinho de paciência, aí o grupo faz sucesso (ainda mais se os rumores dos possíveis integrantes se confirmarem), a metade vai sumir, lamentável.

  9. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Retribution, que treta de grupo e este, uma espécie de grupo dos naxus. Espertos, só atacam apresentadores e os treinadores, os lutadores não atacam.
    Chamem o john cena para acabar com grupos de rebeldes, outra vez. Lool, devem ser dos nxt ou AEW