Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Tornado Tag Team Match entre os Raw Tag Team Champions Street Profits e Andrade & Angel Garza, um combate que poderia reposicionar a dupla mexicana novamente como candidata aos Raw Tag Team Championships.

O combate começou caótico e foram os mexicanos que trouxeram a licação melhor estudada, ao conseguir deixar Montez Ford fora do ringue enquanto atacavam Angelo Dawkins. Só que este acabou por recorrer à sua força para dar a volta ao combate, recebendo depois a ajuda da agilidade do seu parceiro.

Só que este combate acabaria sem um vencedor definido, tudo por causa de um novo ataque dos RETRIBUTION. O grupo de mascarados voltou a fazer a sua presença ao atacar os Street Profits, Andrade e Zelina Vega. Já Angel Garza, conseguiu fugir juntamente com Demi Burnett.

No entanto, a fuga de Angel Garza e Demi Burnett não durou muito, pois mais tarde vimos imagens dos RETRIBUTION a aparecer no backtstage. O mexicano começou a correr, não se preocupando com Demi Burnett.


O que achaste deste novo ataque dos RETRIBUTION durante o Raw?

7 Comentários

  1. CoffinMeme3 semanas

    Garza, entao? Não te sacrificaste pela pobre rapariga e deixaste-a para tras?? aiaiaiaiai

  2. EPA DESCULPEM LÁ ISTO NÃO! Querem arrebentar com tudo tudo bem agora focar na deusa Zelina?? Isto já é passar todos os limites

  3. Espero que não demore muito a revelarem os nomes, senão daqui a pouco vai começar a enjoar e a WWE vai perder uma boa história.

  4. El Cuebro3 semanas

    Demoraram para aparecer hein, podiam ter tido a grande chance no Payback, vieram para o Raw, onde parece que serão exclusivos e dessa vez vimos mais membros envolvidos, eu contei umas 12 pessoas novamente, afinal quando vem a revelação?

  5. Anónimo3 semanas

    Foi um bom ataque, mas já acho que está na hora de começarem a revelar quem eles são.