Frank casino

A abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos um video package a relembrar tudo o que os RETRIBUTION têm feito durante as últimas semanas e também foi mostrado que o Performance Center contava agora com seguranças extra para evitar que o grupo voltasse a atacar.

No entanto, quando ia começar o primeiro combate da noite, entre John Morrison e Big E, assistimos logo às primeiras falhas nas luzes do Performance Center. Não demorou até que a presença dos RETRIBUTION se fizesse sentir, ao atacar os seguranças e ambos os lutadores em ringue, e a fugir de seguida.

Depois disso tivemos uma promo no backstage entre vários lutadores do SmackDown. Tivemos um confronto entre Big E e King Corbin, que também acabou por envolver Sheamus. Big E mostrou-se determinado em enfrentar John Morrison mais tarde, combate que acabou mesmo por acontecer.

Este combate decorreu um pouco mais dentro da normalidade, pelo menos durante alguns minutos. The Miz esteve a assistir na mesa de comentadores e Otis também marcou presença, assim como muitos outros lutadores do roster do SmackDown quando as luzes do Performance Center voltaram a falhar.

Só que isto deixou o backstage quase sem ninguém, o que permitiu aos RETRIBUTION espalharem o caos por lá. O grupo de mascarados virou o backstage do avesso, partiram coisas, a graffitaram uma parede, atacaram árbitros, e muito mais. O roster do SmackDown voltou ao backstage, mas já não foi a tempo.

Voltando ao ringue, Big E conseguiu equilibrar o combate na sua reta final, recorrendo à sua maior força. O homem forte dos New Day acabou mesmo por arrecadar a vitória, ao fazer John Morrison desistir com o Stretch Muffler. Só que assim que o combate terminou, Sheamus atacou Big E com um Brogue Kick.

Nestes dois segmentos com os RETRIBUTION foi possível notar detalhes sobre alguns dos seus membros, como por exemplo a cor de cabelo de alguns elementos, supostamente femininos. No entanto, ainda é tudo muito pouco certo e lembramos que os atuais mascarados poderão não ser os mesmos lutadores que serão revelados no final.


O que achaste destes dois momentos do SmackDown que envolveram os RETRIBUTION?

8 Comentários

  1. Facts1 mês

    Creio que a ideia de os mascarados poderem não ser os lutadores que vão ser revelados no final ganhou força, devido à quantidade de membros que apareceram neste último SmackDown. Algo que também me interessa é saber se esta RETRIBUTION está a agir por conta própria, ou se terá um líder a comandar por fora. Para mim era a oportunidade perfeita para introduzir o hacker e acabar com aquela storyline de vez.

    • Braullino1 mês

      A storyline do racker e diferente da storyline do retribution, o racker falava mais em vigiar os passos dos superstars da WWE quanto a injustiças e revelar segredos que o público desconhece, já o retribution estão a se mostrar meros arruaceiros querendo fazer vandalismo.

  2. Acho que os que estavam ali são mesmo os elementos da stable já que se viu lá um grandalhão (Dijakovic provavelmente). Os ataques foram bons, espero que não deitem tudo a perder e não prolonguem demasiado a história.

  3. Parecem que cada vez são mais. O pessoal até vai ficar parvo, quando revelarem que os RETRIBUTION é o pessoal da AEW.

  4. El Cuebro1 mês

    Pois é, tivemos novos membros adicionados à stable, alguns homens mais altos, pelo menos 3, novas mulheres, acho que duas, uma delas com cabelo colorido, acho que veremos uma junção de nomes supostamente demitidos pela WWE e talentos do NXT e Performance Center, mas que a WWE não demore na sua revelação! Aliás o Retribution fez menos barulho e mais estragos ontem! E alguém notou que no Smackdown que eles apareceram mais e pudemos perceber mais detalhes do grupo?!

  5. El Cuebro1 mês

    E o combate do Big E com o Morrison foi bem interessante, dois estilos diferentes, boa vitória do Big E e acho que ainda vai demorar para o Morrison virar o futuro da WWE como o Miz disse e se acontecer que não demore, pois o John já está na casa dos 40!

  6. Este angle dos Retribution está a ficar cada vez melhor e mais interessante.
    Espero que a WWE entregue no final e não desaponte

  7. Anónimo1 mês

    Gostei, foram bons ataques, que não demorem muito a relevar que são.