Reunião entre WWE e roster leva Seth Rollins a atacar Dave Meltzer

Foto de perfil do Facebook 1 semana 24

Como seria de esperar após tudo o que aconteceu depois do Crown Jewel e durante os últimos dias, Vince McMahon e outros responsáveis da WWE reuniram-se com o roster da empresa antes do Raw desta segunda-feira. A objetivo foi transmitir informação às Superstars sobre o que aconteceu e tranquilizá-las em relação ao futuro.

Segundo foi apurado pelas fontes do jornalista Dave Meltzer, ou seja nenhuma desta informação pode ser considerada 100% verdadeira, os responsáveis da WWE reforçaram a mensagem de que os atrasos na viagem de regresso da Arábia Saudita aos Estados Unidos foram causados por problemas mecânicos do avião e nada mais.

É também reportado que os responsáveis da WWE culparam os lutadores por falaram nas redes sociais sobre este assunto, gerando uma onda de grande especulação em torno da viagem de regresso depois do WWE Crown Jewel, possível desentendimento entre Vince McMahon e os organizadores árabes e tudo mais.

Sobre isso, também está a ser reportado que foi pedido a Seth Rollins para fazer um discurso, onde este explicou que os lutadores e em situações como estas não deveriam falar sobre estes assuntos nas redes sociais. Um discurso que segundo as fontes de Dave Meltzer, não foi muito bem recebido pelos seus colegas da WWE.

Mais tarde e não seguindo o seu próprio conselho, Seth Rollins usou a sua conta de Twitter para responder aos reports de Dave Meltzer, afirmando que o mesmo é mau jornalista ou um mentiroso vingativo, terminando por dizer que tem esperança que Dave Meltzer seja só o primeiro (mau jornalista).

Acreditas que esta reunião foi o ponto final neste assunto? Ou achas que ainda há “muita tinta por correr” no que toca à viagem de regresso aos Estados Unidos depois do WWE Crown Jewel?

24 Comentários

  1. Abner Fernandes Carvalho1 semana

    Rollins cala a boca , você fala demais

    • Dina1 semana

      não sei quem é mais irritante entre ele ou a Becky.

      Mas também acredito que os problemas que aconteceram na Arábia Saudita foram internos então os lutadores não podem estar a falar sobre isso nas redes sociais.
      O Seth não tinha porque criticar o meltzer desse jeito até porque o ultimo só está a fazer o seu trabalho.

    • Anónimo1 semana

      Também acho que o Rollins calado por vezes era melhor. Mas ele também diz verdades. Acho que certos assuntos devem ser tratados lá dentro e não nas redes sociais. Quanto ao Meltzer, o trabalho dele como jornalista é informar, mas ele também consegue ser bem desagradável quando quer.

    • The truth and nothing but the truth1 semana

      O Rollins já disse que não fez discurso nenhum e até o Dave pediu desculpas, as fontes dele são uma bela treta

  2. Júnior 0071 semana

    Claro está defendendo a empresa dele

  3. Joaquim1 semana

    Bora Seth, só estás a defender a tua opinião

  4. MC1 semana

    Se, e apenas SE, realmente, foram apenas aqueles problemas técnicos (e portanto confirmando-se a versão que o Styles muito maduramente contou), então, sim, desta vez tenho que dar razão ao Rollins… Muita gente leva o que Dave Meltzer diz como a verdade e nada menos que a pura verdade e isso às vezes como se vê… pode não ser o caso… e dá má imagem às pessoas e companhias, neste caso à WWE.

    • Na minha opinião, mesmo que o Seth esteja a mentir, acaba por estar certo quando diz que os problemas não devem ser expostos nas redes sociais, por mais grave que seja o problema não deve ser exposto… é por isso que existem chefes.

  5. Seth está transformado e moldado na mascote que a WWE quer… Ficará com muito heat tanto da parte dos fãs como pessoal interno

  6. Anônimo1 semana

    Esse gajo do Seth fala demais,coisa mais irtitnate

  7. Jonas1 semana

    Jornalista hoje virou uma especie de divindade, sempre tem razão e nunca pode ser criticado que já dizem ser “um atentado a democracia”. Parabéns Rollins.

    • Claro porque o que eles comentam são especulações… Eles não apresentam nada como verdade absoluta, mas é assim que os leitores lêem… hoje ainda acredita-se em tudo o que se lê na net

    • Por isso é que indicamos, sempre que achamos necessário e adequado, referências como “nenhuma desta informação pode ser considerada 100% verdadeira”, tal como fizemos neste post. Infelizmente noutros lados isso não acontece e a malta segue os jornalistas como se tudo o que eles dissessem fosse verdade. Mas também chegámos a uma altura em que se torna fácil desconfiar de tudo o que a WWE diz.

    • Exato e mesmo dizendo que a informação pode não ser 100% verdadeira há quem a tome como verdadeira na mesma.
      Quando diz que se torna difícil confiar na WWE… todas as empresas mentem isso é certinho.. No entanto algumas nós não temos provas de nada então acreditamos cegamente que só dizem verdades, se a WWE continuar a ter problemas expostos todos os dias vai se tornar cada vez mais complicado… Temos o grande exemplo da AEW que o pessoal pensa que aquilo é só festa.. eles também têem os seus problemas mas não são expostos então dá a ideia que corre tudo às mil maravilhas.
      Cada problema é uma fraqueza se andarem a divulgar problemas novos todos os dias dão a ideia que a WWE está de “pantanas” dá-lhes um aspeto mais frágil… tanto que todos achavam que a AEW ia superar a WWE porque numa corria tudo bem e a outra era só problemas, já vimos que isso não aconteceu.
      Fan boys da AEW não me chateiem… não tou a criticar.. estou a comparar.

  8. Discordo com isto:
    “Mais tarde e não seguindo o seu próprio conselho…”

    Na minha interpretação, Seth quis dizer que os superstars não deveriam espalhar nas redes sociais problemas internos da empresa.

    • Exactamente, mas depois foi para as redes sociais criticar o Dave Meltzer sobre assuntos internos da empresa que este reportou (reunião, seu discurso, etc).

    • Exato, há ali umas palavras que lhe dão razão, tudo dependo do que ele quis dizer com o “falar”.
      Acho que ele queria criticar o Dave Meltzer por estar a criar especulações que podem pôr em causa o nome da empresa, e quando diz para os colegas não comentarem sobre estes assuntos nas redes sociais o que eu entendi era apenas para não divulgarem/exporem os problemas na net, daí ter discordado, tudo depende do sentido em que ele disse aquilo, falar é muito vago.
      Mas entendo o que quis dizer, se o que ele quis dizer era que não deveriam de forma nenhuma tocar nesse assunto… é ridículo depois ter ido comentar esse assunto e aquela frase faz sentido sim.

  9. Teixeira1 semana

    Sim ele foi agressivo mas o Seth só está a defender a empresa dele.
    Toda a gente diz coisas desnecessárias tal como o Seth em alguns casos por isso é um pouco estúpido criticá-lo por ele dizer certas coisas sejam elas ou não ofensivas.

  10. lone wolf1 semana

    Sinceramente o seth nunca me chamou muito a atenção em nada mesmo mas agora está cada vez mais chato e irritante. Sempre teve tudo e continua a ter na wwe e é dos primeiros abrir a boca para queixar de alguma coisa volta pó nxt lá serás campeão não chores mais

  11. Anónimo1 semana

    Está situação ainda vai dar mais o que falar…

  12. Beatriz Lynch1 semana

    Vai ver o Seth nem deu discurso nenhum e o Dave pode estar inventando, ele ultimamente esta irritante mas agora to no lado dele.

  13. FPS30001 semana

    Querem tornar o Seth na voz oficial do Monday Night RAW – e escolheram o cara certo para isso, já que ele é sempre candidato a ser “funcionário do mês” da companhia.

  14. Showstealer7 dias

    Penso que mais detalhes continuarão a ser revelados nos próximos dias… Quanto a Seth Rollins, para mim esteve bem e tomou uma atitude correta, até porque Dave Meltzer já veio pedir desculpa pela falsa informação.

Comentar