Frank casino

O WWE ThunderDome vai estrear na próxima sexta-feira, no último episódio do SmackDown antes do SummerSlam, e a palavra intriga define bem o que muitos fãs da WWE sentem sobre esta nova “experiência virtual”.

Apesar de ainda não haver imagens oficiais por parte da WWE onde possamos ver mais do ThunderDome, o Pro Wrestling Sheet divulgou o vídeo em cima com novas imagens de toda a estrutura.

O jornalista Justin Barrasso da Sports Illustrated, através da sua conta de Twitter, também publicou um pequeno vídeo em que revela novas imagens do ThunderDome.

Para já, ainda muito do ThunderDome está por montar, mas já se pode ver como a estrutura poderá ser quase comparada a um circulo e de como terá um tecto, tal como Kevin Dunn tinha mencionado na sua entrevista.

Por estes vídeos dá para ver como os fãs irão estar ao redor do ringue e não só num ecrã LED plano como tem acontecido noutros desportos. Também se pode facilmente perceber que finalmente a WWE regressou a uma arena com um tamanho considerável, depois de vários meses “fechados” no Performance Center.

Ainda assim, é cedo para perceber a real dimensão do que será esta “experiência virtual” dentro do ThunderDome, algo que só deverá ser conhecido na sua totalidade no SmackDown desta sexta-feira.


As tuas expectativas para o WWE ThunderDome aumentaram ou diminuíram depois de veres este vídeo?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Gostei… shows no Performance já saturaram

  2. Hugo1 mês

    Bom…..
    NÃO!!! não acredito que seja assim que a Wwe lá vá.
    Aquilo vai soar a falso, já se fala (e até acredito) de actores pagos e mais não sei quê.mas vou daŕ o benefício da dúvida ainda que seja muito pequeno.

  3. El Cuebro1 mês

    Achei estranho que o Smackdown é que vai inaugurar isso, talvez pelas audiências melhores não? Mas enfim pode ser um tanto interessante, ainda mais se for como está na NBA, mas ainda queria ver o NXT a ter o ThunderDome também!

  4. Anónimo1 mês

    Vai ser interessante ver como vai ser o show com o ThunderDome. Não me agrada muito isso dos fãs virtuais, mas vamos ver como corre.

  5. And1 mês

    Wwe sempre na frente

  6. Vamos ver como corre amanhã, a princípio parece bom.