Nos últimos tempos e para além da Arábia Saudita, a WWE também realizou outro grande evento internacional, o Clash at the Castle no Reino Unido.

Ao que tudo indica, os responsáveis da empresa querem continuar a realizar premium live events fora da América do Norte e até existe a hipótese de um grande evento ser realizado na Índia, em Janeiro.

No Wells Fargo TMT Summit, Stephanie McMahon afirmou que a WWE também deverá realizar um premium live event na Austrália em breve.

Com o nosso novo acordo na Austrália com a Foxtel [cadeia televisiva australiana], agora precisamos de fazer um evento num estádio na Austrália.

E como estamos a encarar isso em termos dos nossos premium live events? Como é que isso funciona em termos da nossa estratégia doméstica? Como é que vamos ser capazes de maximizar as nossas oportunidades?


Gostarias que a WWE fizesse um premium live event na Austrália?

10 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Na Austrália vai voltar o supershow down

  2. Matheus2 meses

    O ruim será os horarios pra quem ficar no Ocidente como eu kkkk

  3. jalmeida2 meses

    exelente noticia …. ha que expandir a marca wwe . parabens

  4. filipe2 meses

    FAzem-no nestes meses que la é Verão

  5. Anónimo2 meses

    Ótimo.

  6. El Cuebro2 meses

    Austrália é bem interessante, é um grande mercado de pro-wrestling, mas acho que a WWE poderia olhar para mais locais, México, Japão, Brasil, mais países da Europa, até mesmo no Canadá, há muito potencial por aí, que a WWE possa ter um bom planejamento!

  7. Ana Ferreira2 meses

    seria tão bom que a WWE fizesse um grande evento em Portugal tipo no estádio da luz, poderia ser uma WrestleMania 🤣😌

    • Pêpê2 meses

      Sonho!!!!!

    • lol2 meses

      sim era um lugar interessante, mas tambem existem estadios em portugal vazios que dariam bons lugares

  8. Natan2 meses

    Cara, ficou muito bom, e torço pra que seja o SuperShowdown, já que originalmente poderia ser na Índia, mas há eventos que poderiam fazer em outros países e até mesmo em outros continentes como África e América do Sul só pra atrair mais interessados no mundo do wrestling