Frank casino

Como main event do Raw desta segunda-feira tivemos um Tag Team Match no qual Rey Mysterio e Dominik Mysterio fizeram equipa para enfrentar Seth Rollins & Murphy, um combate que muitos esperariam ver no Payback do próximo domingo, mas que aconteceu já esta segunda-feira.

Tudo começou no backstage, com uma entrevista à família Mysterio sobre o que aconteceu no SummerSlam. O luchador mostrou-se orgulhoso no filho pelas dificuldades que este criou a Seth Rollins na Street Fight e prometeu vencer a dupla rival mais tarde, para provar que o futuro pertence a Dominik.

O combate entre as duas equipas começou ainda antes da campainha soar, com Rey & Dominik Mysterio a atacarem Seth Rollins & Murphy na rampa do Raw, tendo as duas equipas se envolvido numa brawl fora do ringue. Ainda assim, os minutos inicias foram dominados pela agilidade de pai e filho.

Só que Seth Rollins & Murphy conseguiram isolar Rey Mysterio e dominar o combate durante vários minutos, mas só até Dominik voltar ao ringue, o que equilibrou novamente o combate. A parte final foi bastante disputada entre as duas equipas e a vitória parecia que ia sorrir a Rey & Dominik Mysterio após um duplo 619.

No entanto, Seth Rollins impediu Dominik de aplicar o Frog Splash em Murphy e logo de seguida tivemos uma aparição da RETRIBUTION, que atacou Rey & Dominik Mysterio. Enquanto isso, Seth Rollins & Murphy abandonaram o ringue e assistiram a tudo desde do topo da rampa do Raw.


O que achaste deste Tag Team Match que foi main event do Raw? Esperavas uma aparição e ataque da RETRIBUTION à equipa de pai e filho?

7 Comentários

  1. L26MC4 semanas

    Não me importava nada de futuramente eles ganharem os títulos de equipa e o Dominik trair o pai, à imagem do Eddie.
    Mas para já, deve estar um pouco longe de acontecer, visto que esta rivalidade com o Rollins é para continuar.

    • Ia ser interessante eles ganharem os títulos juntos.

    • Surf4 semanas

      Sim e dps o dom a afirmar que o Eddie sempre foi o pai dele ao fim destes anos todos wowow

    • L26MC4 semanas

      Surf, andas a ver filmes a mais, apesar da tua resposta ser sarcástica. Mas caso não saibas, para mim a traição do Eddie ao Rey, foi um ataque brutal e violento, apesar de esperada, foi das melhores traições que já vi. Sea WWE podesse fazer um dia algo ao mesmo nível, com o Rey e com o Dominik ia ser algo marcante e bem vindo, porque atacar por atacar, já estamos farto de ver as mesmas traições.

    • Gosto dessa ideia,ate pensei nisso quando estava a ver o combate.
      Seria um momento bastante emotivo ve-los como campeoes tag team

  2. El Cuebro4 semanas

    O Dominik sem dúvidas é um cara para ficar de olho no futuro, acho que veremos ele e o Rey contra Rollins e Murphy no Payback para acabar de vez com essa rivalidade, no futuro acho que veremos mais do Prince, quem sabe confrontando o Escobar no NXT, por exemplo, acho que o Rey pode ficar mais tranquilo quanto à preparação do seu filho! E sobre o Retribution, eles também não atacaram o Rollins ou Murphy, quem sabe tenham ligações com eles quem sabe e dessa vimos 6 membros, possivelmente, sendo 3 homens e 3 mulheres, a WWE não pode demorar para revelar seus integrantes!

  3. Anónimo4 semanas

    Gostei de os ver a fazer Tag Team.