Esta quarta-feira foi um dia de azar para dois lutadores da AEW, com Rey Fenix a sair lesionado do main event do Dynamite e Jake Atlas a sair lesionado de um combate nas gravações do Rampage.

Começando pelo luchador, este lesionou-se com gravidade ao sofrer um Chokeslam de Luchasaurus do apron para cima de uma mesa fora do ringue, torcendo o braço esquerdo de uma forma muito pouco natural.

Rey Fenix reclamou logo por auxílio e a equipa médica da AEW apareceu. Segundo Mike Johnson do PWInsider, o lutador foi levado para o backstage para ser avaliado, e Bryan Alvarez do Wrestling Observer e Cassidy Haynes do BodySlam acrescentaram que este partiu o braço e foi levado para o hospital.

Já Jake Atlas enfrentou Adam Cole no Rampage que será transmitido na próxima sexta-feira. Durante o combate, o novo lutador da AEW tentou um springboard e sofreu um superkick, mas após a aterragem agarrou-se ao joelho. Jake Atlas terminou o combate a coxear, mas Adam Cole trocou o Panama Sunrise por uma Kneebar, que o fez desistir.

Depois do combate, Jake Atlas foi apoiado por oficiais da AEW para regressar ao backstage, uma vez que continuava a coxear e sem conseguir colocar o peso do seu corpo sobre o seu joelho.

Apesar da Kneebar, Mike Johnson do PWInsider aponta que Jake Atlas lesionou-se de forma legítima e Bryan Alvarez do Wrestling Observer afirma que o lutador já tem um exame de ressonância magnética marcado para breve.

Até ao momento não se sabe por quanto tempo terão Rey Fenix e Jake Atlas de permanecer afastados dos ringues.

Atualização

Bryan Alvarez do Wrestling Observer e Sean Ross Sapp do Fightful vieram entretanto esclarecer que Rey Fenix não partiu o braço esquerdo, apenas o deslocou.


Achas que Rey Fenix e Jake Atlas vão ter de ficar afastados dos ringues durante vários meses?

7 Comentários

  1. MikePWBR11 meses

    A Lesão do Fenix me deu arrepios, que consiga se recuperar bem, ficarei sem ver meu lutador favorito por muito tempo.

  2. Jean11 meses

    Boa melhoras para eles gosto dos dois principalmente do Jack Atlas

  3. DaniFixe11 meses

    Fenix o campeão das lesões,mas esta foi mesmo grave. Até doeu ao ver.

  4. Guilherme11 meses

    Rey Fênix tinha voltado de uma lesão , ficou afastado por um bom tempo , agora se lesiona de novo , essa lesão foi mais grave deve ficar de fora mais do que na lesão que teve passada , já Jake Atlas , acho que não estava nas condições físicas pra grandes combates , espero que os dois voltem em breve aos ringues.

  5. El Cuebro11 meses

    Essa lesão do Fénix foi algo muito feio, acho que um pouco de irresponsabilidade do Luchasaurus na manobra, mas num todo foi uma queda muito feia, que tanto o Rey como o Atlas se recuperem bem e não seja nada mais grave!

  6. Tive pena do Fénix, nunca mais se endireita!

  7. Anónimo11 meses

    As melhoras.