Durante o Collision deste sábado, dois lutadores da AEW que estavam afastados por lesão fizeram o seu regresso à empresa.

Rey Fenix tem estado afastado devido a uma lesão desde Outubro de 2023, mas regressou com sucesso aos ringues no sábado, com uma vitória sobre The Beast Mortos.

O luchador venceu com um cradle pin depois de uma luta intensa, rolando imediatamente para o exterior e festejando com o público.

Logo de seguida, seria RUSH quem faria o seu regresso após vários meses a dizer que estava pronto para competir.

O lutador despachou rapidamente o seu adversário com um Corner Dropkick, e após a sua vitória continuou o seu ataque depois do combate.


O que achaste destes dois grandes regressos à AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É muito bom ver ambos de volta, o Fenix é um dos grandes luchadores desses últimos tempos, tem lidado com muitas lesões complicadas que o atrasaram bastante, mas é bom ver sua recuperação e que possa ficar saudável por muito tempo, o mesmo para o Rush, a AEW ainda não o fez um grande líder por lá como merece, apenas o líder da Facción, aliás acho que a stable nem existe mais por toda essa ausência, enfim que ambos possam ter muito destaque, que os talentos latinos da AEW e ROH possam ter esse push!

  2. Tosse2 meses

    Ziero….selling!

  3. The Name2 meses

    O combate entre o Fenix e o Beast Mortos foi muito bom, bom ver o Fenix e o Rush de volta! 👏🏻🔥