Este ano tem sido complicado para Rey Fenix, que já teve vários problemas com lesões, influenciando assim os planos da AEW.

Durante o Rampage da passada sexta-feira, o luchador lesionou-se no tornozelo no combate contra os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen). No entanto e para sorte do lutador, tudo não passou de um susto.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que Rey Fenix teve dificuldades para terminar o combate, pois não conseguia colocar peso no pé, mas este foi gravado na quarta-feira, e o luchador competiu num evento no México dois dias depois.

O estilo de luta de Rey Fenix é bastante arriscado e propenso a lesões, mas veremos se o luchador conseguirá terminar 2022 sem mais nenhuma lesão que o obrigue a ficar afastado dos ringues.


Acreditas que Rey Fenix terá de mudar o seu estilo de luta para evitar lesionar-se tantas vezes?

4 Comentários

  1. Alex Kidd5 meses

    Fenix é talentoso e promissor. Mas infelizmente possui muitas lesões.
    Isso prejudica diretamente o booking.

  2. El Cuebro5 meses

    Infelizmente essas lesões dele têm se tornado muito frequentes e têm sido um tantinho graves e/ou chatas de tratar, quando eu vi acontecendo pensei que havia sido o joelho dele novamente, mas num todo espero que ele se recupere bem e logo fique melhor para poder fazer grandes lutas junto ao Penta e encarando uma rivalidade antiga com a Facción que promete demais!

  3. As lesões andam a matar o Rey, o que é uma pena!

  4. Cebolinha5 meses

    É muito bom lutador no estilo dele, mas tá cheio de caruncho, é pena!