Rey Fenix afastou-se dos ringues no início deste ano, após se ter lesionado com alguma gravidade ao sofrer um Chokeslam de Luchasaurus do apron para cima de uma mesa fora do ringue, torcendo o braço esquerdo.
Já durante o Dynamite desta quarta-feira, quatro meses após se ter lesionado, o luchador fez o seu regresso à AEW.
Tudo aconteceu quando a House of Black estava em ringue e se preparava para desmascarar Fuego Del Sol, mas foi interrompida pela voz de Alex Abrahantes, tendo este dito que eles desta vez não estão um passo à frente.
Na zona de entrada, apareceram Penta Oscuro e PAC, e já no ringue tivemos Rey Fenix a fazer o seu regresso. O luchador envolveu-se com Buddy Matthews e os Death Triangle vencerem uma brawl entre os dois trios.
#HouseOfBlack @malakaiblxck, @BrodyxKing, @snm_buddy meet some familiar faces here at #AEWDynamite! #DeathTriangle @PENTAELZEROM, @BastardPac and @ReyFenixMX reunited and we are LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/7TkdGAWhhP
— All Elite Wrestling (@AEW) April 28, 2022
O que achaste deste regresso de Rey Fenix? Que expectativas tens para a rivalidade entre os Death Triangle e a House of Black?
6 Comentários
Cara, sou só eu que considero o Rey Fenix e o Ricochet os lutadores mais habilidosos/acrobáticos da historia? Os caras fazem de tudo e sem medo
Uma luta deles e eu fico louco
Assim é que é bom, devia de haver mais lutadores assim sem medo de arriscar!
Sem duvida, Rey Finix é dos lutadores com o esteticismo acrobático mais forte na aew! Ele literalmente “brinca” com as cordas.
Não adianta ter talento se depois anda sempre lesionado, vai acabar por não ganhar nada demais na carreira, porque não passa a confiança aos responsáveis.
Esse momento com a volta do Fenix foi incrível, ele já havia lutado num evento recente da AAA, só faltava essa volta à AEW e aconteceu, ele está muito bem fisicamente e a rivalidade da House of Black com o Death Triangle reacendeu, vem coisa boa aí, eu pensei que fosse ver o Fenix numa gimmick mais sombria como o Penta e o Pac, mas está bom só de vê-lo de volta!
Finalmente!
Saudades do Fenix.