Rey Fenix afastou-se dos ringues no início deste ano, após se ter lesionado com alguma gravidade ao sofrer um Chokeslam de Luchasaurus do apron para cima de uma mesa fora do ringue, torcendo o braço esquerdo.

Já durante o Dynamite desta quarta-feira, quatro meses após se ter lesionado, o luchador fez o seu regresso à AEW.

Tudo aconteceu quando a House of Black estava em ringue e se preparava para desmascarar Fuego Del Sol, mas foi interrompida pela voz de Alex Abrahantes, tendo este dito que eles desta vez não estão um passo à frente.

Na zona de entrada, apareceram Penta Oscuro e PAC, e já no ringue tivemos Rey Fenix a fazer o seu regresso. O luchador envolveu-se com Buddy Matthews e os Death Triangle vencerem uma brawl entre os dois trios.


O que achaste deste regresso de Rey Fenix? Que expectativas tens para a rivalidade entre os Death Triangle e a House of Black?

6 Comentários

  1. Breno4 semanas

    Cara, sou só eu que considero o Rey Fenix e o Ricochet os lutadores mais habilidosos/acrobáticos da historia? Os caras fazem de tudo e sem medo

    Uma luta deles e eu fico louco

    • Assim é que é bom, devia de haver mais lutadores assim sem medo de arriscar!

    • Sem duvida, Rey Finix é dos lutadores com o esteticismo acrobático mais forte na aew! Ele literalmente “brinca” com as cordas.

    • L26MC4 semanas

      Não adianta ter talento se depois anda sempre lesionado, vai acabar por não ganhar nada demais na carreira, porque não passa a confiança aos responsáveis.

  2. El Cuebro4 semanas

    Esse momento com a volta do Fenix foi incrível, ele já havia lutado num evento recente da AAA, só faltava essa volta à AEW e aconteceu, ele está muito bem fisicamente e a rivalidade da House of Black com o Death Triangle reacendeu, vem coisa boa aí, eu pensei que fosse ver o Fenix numa gimmick mais sombria como o Penta e o Pac, mas está bom só de vê-lo de volta!

  3. Finalmente!
    Saudades do Fenix.