Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Rey Mysteiro não estará no Brasil para o evento da WSW

A WSW (World Stars of Wrestling) e a BWF (Brazilian Wrestling Federation) comunicaram há poucas horas que Rey Mysterio, a principal figura do cartaz do evento que será realizado hoje em Osasco, São Paulo, não estará presente no evento por motivos alheios às duas companhias.

Ao que parece, o lutador terá visto o seu voo cancelado e não conseguiria chegar a tempo do espetáculo, que vai na mesma realizar-se com a presença de outros lutadores como: Carlyto, Chris Master, Juventud Guerrera e ainda uma série de lutadores brasileiros da BWF.

No entanto, a WSW já informou os seus fãs que, quem quiser, pode pedir a devolução do valor do bilhete/ingresso. Já o lutador, Rey Mysterio, fez um pequeno vídeo explicando a situação e onde pediu desculpa aos fãs. O vídeo pode ser visto em cima.

Para mais informações e comunicado, visita a página de Facebook da World Stars of Wrestling.

Enviar notícia para o Wrestling PT

9 Comentários

  1. Caio - há 4 semanas

    Poha, ia viajar pra ver o Rey mysterio e Agr ele n vai ,pqp. Já comprei o ingresso VIP, mas vou vender pra alguém q se interesse a ver esse show de merda

  2. Hiberus - há 4 semanas

    A WSW e as “falhas” do costume. Mais do mesmo

  3. Anónimo - há 4 semanas

    u3hu3h3uh3u3hu uééé

  4. KILL OWENS KILL - há 4 semanas

    Que pena, ele era o maior interesse mesmo no chão, é um dos lutadores mais adorados aqui no Brasil. É muita falta de sorte.

  5. Uma das razões pelas quais eu detesto andar de avião é precisamente a falta de respeito das companhias aéreas e Aeroportos para com os seus clientes. Para receber o dinheiro estão lá eles, para pedir para as pessaos estarem lá duas horas antes, estão lá eles. Mas mudam de pista quando querem sem avisos, cancelam os voos que lhes apetecer, muitas vezes sem razões para isso, se for preciso vendem voos e se der para ir todos dá, se não der azar, as low cost expulsam pessoas do avião porque sim. Fora tudo o resto. Agora lixaram os fãs brasileiros do Rey Mysterio porque decidiram cancelar o voo.

  6. BRUNOju. - há 4 semanas

    Que pena, parece que há uma nuvem de azar ao wrestling no Brasil, da outra vez que a WWE veio para cá, também tiveram vários problemas. Espero que o evento mesmo assim, seja um sucesso, eu não posso ir pois moro muito longe e só faria tal atitude por um show da WWE mesmo para ver minha Sashinha e Rollins.

  7. João costa - há 4 semanas

    Calma malta o evento nem é assim tão importante … por exemplo o campeão da wsw também não foi …

  8. Jonathas - há 3 semanas

    Não precisa de visto para entrar no Brasil.

Comentar

Editar avatar »